pecas-para-reposicao-cpap

Na CPAPS você encontra o equipamento CPAP e as peças para reposição

Tempo de leitura 2 minutos

Imagine tamanha a dor de cabeça que seria comprar um carro importado e quando ele der defeito ou precisar trocar alguma peça, você não conseguir encontrar nenhuma oficina ou loja especializada que venda o componente que precisa. Seria uma situação bem complicada, não é mesmo?

A relação que explicamos acima pode acontecer ao comprar um aparelho CPAP também, sabia? Mas aqui na CPAPS, você não precisa ter essa preocupação quanto ao aparelho CPAP. Além dele, é possível encontrar também todos os seus acessórios separadamente, para garantir a reposição sempre que preciso. Saiba mais aqui neste post!

Veja também: Top 3 Kits CPAP mais vendidos 

Por que comprar em uma loja que garanta a reposição das peças? 

O filtro do CPAP é um exemplo claro e que responde a essa pergunta. Para manter a manutenção do aparelho CPAP e garantir seu bom funcionamento, é fundamental realizar a troca do filtro ao menos uma vez por mês.

Portanto, podemos afirmar que para iniciar seu tratamento da apneia do sono, a opção ideal é comprar em uma loja que te ofereça, não só o CPAP, mas também os acessórios separadamente e um suprimento caso dê defeito. Aqui, na CPAPS, temos várias peças e acessórios para seus equipamentos, de marcas como BMC, ResMed, Philips Respironics, Fisher & Paykel e muito mais.

Importância dos acessórios no tratamento com CPAP 

O uso dos acessórios no tratamento com o CPAP é essencial para que ele funcione adequadamente. Além de ajudarem a garantir a eficácia do tratamento com bons resultados para a qualidade do sono, os acessórios previnem danos colaterais.

Como comprar CPAP online de forma segura? 

Principalmente neste momento de isolamento social que enfrentamos, comprar e receber produtos sem sair de casa tem sido a melhor alternativa. O CPAP pode ser encontrado online e a grande vantagem, além da comodidade, é a possibilidade de encontrar preços competitivos.

Nós, da CPAPS, alertamos sobre a escolha da loja, que precisa ser confiável para garantir uma compra segura. Verificar informações sobre a empresa, as políticas de trocas e devoluções, se o estabelecimento possui um canal de atendimento e conferir, ainda, a reputação da marca em sites especializados é de suma importância.

Em nossa loja online você tem acesso a conteúdos completos sobre a terapia, tratamento e todo acompanhamento pós-venda, com consultores online e por telefone. Clique aqui para conferir.

Conheça a CPAPS! 

Aqui no blog da CPAPS, você encontra tudo sobre o aparelho CPAP. Separamos outros conteúdos que podem te interessar. Confira abaixo:

Para comprar um aparelho CPAP precisa de receita?

CPAP fixo ou automático: entenda a diferença!

Fonte: Eduardo Partata – fisioterapeuta – CREFITO – 3/121685-F

CPAPS

16 comentários

    • Olá Maria, como vai? Acesse o link a seguir para verificar as partes de máscaras que temos disponíveis em nosso site: https://www.cpaps.com.br/acessorios/partes-de-mascaras
    • Olá Ana, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para que possamos auxiliar e identificar o modelo da máscara que utiliza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas!
    • Olá Raquel, bom dia! Tudo bem? Em nosso site, é possível verificar as máscaras, seja modelo nasal e facial, no link a seguir: https://www.cpaps.com.br/mascaras/fabricante/philips-respironics e também os acessórios referente a Tubos e Traqueias da Philips, no link a seguir: https://www.cpaps.com.br/acessorios/tubos-e-traqueias/fabricante/philips-respironics. Para maiores informações, permanecemos à disposição também no 0800 601 9922 opção 1!😄
    • Olá João, como vai? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 1. Nós possuímos atendimento de segunda à sexta-feira, de 8 às 22 horas, e aos sábados de 8 às 14 horas. Permanecemos à disposição!
  1. Bom dia eu sou Carlos dependo do cpap para dormir que tenho apneia do ronco, estou precisando da peça da turbina que molhou e danificou.
    • Olá Helena, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *