O Kit CPAP Auto DreamStation com umidificador da Philips Respironics e máscara de CPAP facial AirFit F20 inclui todos os itens necessários para começar no tratamento para apneia.
CPAP com design moderno e avançado
O aparelho para apneia da Philips Respironics é 20% menor e 30% mais leve do que a geração anterior. Esse CPAP oferece design mais sofisticado e discreto, remete aos aspectos de um clássico rádio relógio digital, para não modificar tanto a decoração e conforto de seu quarto.
Além disso, o CPAP DreamStation possui conexão com aplicativo DreamMapper, que permite você acompanhar a evolução do tratamento para apneia no próprio celular ou tablet.
Tecnologia que ajuda no tratamento da apneia
O aparelho CPAP da Philips Respironics é um dispositivo moderno e construído com tecnologia de ponta. O sistema A-Flex permite que o aparelho para apneia identifique o padrão respiratório do usuário e o imita com o intuito de diminuir a pressão durante a expiração.
O que traz um adormecer mais natural, e torna o tratamento para apneia mais agradável.
Outra novidade tecnológica do CPAP DreamStation é o EZ- Start, que tem a finalidade de facilitar a adaptação ao aparelho para apneia. Ele é capaz de monitorar o tratamento para apneia por 30 dias, enviando um fluxo de ar mais baixo no início da terapia, e aumenta gradualmente no decorrer desse período, até atingir a pressão ideal de tratamento para apneia, e estabilizar.
Umidificador DreamStation Philips Respironics
Neste aparelho para apneia também inclui o umidificador DreamStation para evitar sintomas de efeitos colaterais do uso do CPAP nos primeiros dias, como o ressecamento e congestão nasal.
Assim como outros aparelhos da Philips Respironics, a umidificação se destaca pela tecnologia de conforto, auto regulagem de umidade, e a facilidade de uso, o que torna o tratamento para apneia mais agradável.
Máscara de CPAP facial AirFit F20
Para completar seu tratamento para ronco, o kit CPAP Auto DreamStation inclui a máscara de CPAP ResMed da linha AirFit 20, que alia conforto e eficiência à tecnologia de InfinitySeal, produzidas com silicone suave e maleável.
A máscara facial AirFit F20 é leve, resistente, e conta com uma armação flexível e revestimento macio, proporcionando contato suave com a pele, maior liberdade de movimentação durante sono.
Feita para ser simples, segura e silenciosa
Quando o tratamento para apneia traz conforto e praticidade, a adaptação se torna um processo mais agradável. A máscara de CPAP AirFit F20 conta com botões laterais permitem encaixar e desencaixar o tubo da máscara rapidamente, o que facilita na hora de ir ao banheiro ou tomar água no meio da noite, pois não há necessidade de retirar toda a máscara.
As bordas de silicone da almofada da máscara de CPAP, proporcionam uma combinação de vedação e estabilidade da terapia, sem comprometer o conforto. Além disso, os quatro orifícios de ventilação no cotovelo são cobertos por duas válvulas anti-asfixia, que caem e liberam os orifícios, permitindo que a pessoa respire normalmente.
Os orifícios de exalação na extremidade superior do cotovelo são estrategicamente dispostos para eliminar o gás carbônico de forma silenciosa e confortável.
Para entender melhor como utilizar, confira nossas dicas com o vídeo preparado por nossa equipe:
Modem Wi-Fi para CPAP e BiPAP DreamStation (Brinde)
O modem Wi-Fi é um acessório desenvolvido para uso em dispositivos da linha DreamStation. Ao instalar no dispositivo CPAP ou BiPAP e conectar a rede Wi-fi local, os dados terapêuticos serão transferidos automaticamente para o software de dados da Philips Respironics, o EncoreAnywhere – que geralmente é gerenciado pelo médico ou fisioterapeuta que faz acompanhamento, ou até mesmo a equipe de especialistas da loja fornecedora de produtos para a sua terapia.
Importante! Este modelo de modem Wi-Fi DreamStation não acompanha entrada de oximetria.
Qual a diferença de utilizar este Modem Wi-Fi?
A diferença está na praticidade de transferência dos dados do tratamento que estão armazenados no dispositivo DreamStation para o software. Sem o modem, o profissional que está fazendo acompanhamento, precisará solicitar ao usuário que faça a liberação de acesso aos dados.
Essa liberação é feita através do aplicativo de smartphone DreamMapper, que o paciente já deve conter instalado em seu telefone.
A instalação do aplicativo é gratuita, e necessita apenas efetuar o cadastro dos dados do paciente juntamente ao número de série e referência do dispositivo, para vincular no sistema.