Garantia

I. PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA
1. O produto adquirido na CPAPS.com.br está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor original. A garantia não é transferível.
Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data de venda.
2. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a CPAPS.com.br através do 0800 601 9922 ou no e-mail contato@cpaps.com.br.


II. EXCLUSÃO DA GARANTIA

1. A Garantia não abrangerá, sendo, pois ônus do comprador:
a) qualquer dano provocado em consequência de utilização inadequada, abuso, modificação ou alteração do produto;
b) reparações efetuadas por qualquer assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante;
c) qualquer dano ou contaminação devido ao fumo de cigarros, cachimbos, charutos ou outros;
d) qualquer dano provocado por derramamento de água sobre ou para dentro do gerador de fluxo.


III. LOCAL ONDE A GARANTIA DEVERÁ SER EXECUTADA

1. Os consertos em Garantia somente serão efetuados pela Assistência Técnica autorizada indicada pela loja.
2. A CPAPS.com.br não possui uma rede de assistências técnicas no Brasil, mas o consumidor poderá reparar o aparelho em garantia na assistência técnica autorizada indicada.
3. O produto deve ser enviado à Assistência por conta e risco do comprador, de preferência na embalagem original, obrigatoriamente acompanhado de identificação e um breve relato sobre o defeito, esclarecendo as situações de uso etc. O produto passará por análise prévia e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será devolvido ao remetente.

IV. CESSAÇÃO DA GARANTIA
1. A garantia deixa de ser válida se o produto for reparado por pessoas ou assistências não autorizadas ou não credenciadas pelo fabricante ou pela  CPAPS.com.br.

ATENÇÃO:
Se você utiliza o CPAP com umidificador, sugerimos sempre remover e esvaziar a câmara de água enquanto o CPAP não estiver em uso, e transportá-la separadamente dos equipamentos eletrônicos.


V. BACKUP DE EQUIPAMENTO

Para equipamentos CPAP que apresentam defeito durante a vigência da garantia, ao solicitar assistência técnica oferecemos um equipamento de backup, do mesmo modelo ou semelhante, para que o tratamento não seja interrompido durante o período do equipamento em assistência. A aceitação do backup é opcional, sem custo de locação. Será cobrado apenas a taxa de entrega referente ao frete de envio e devolução do backup, de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente.

A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, biníveis, concentradores de oxigênio, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados no site www.cpaps.com.br.

 

VI. ATENDIMENTO ESPECIALIZADO 

Nós, da  CPAPS.com.br, entendemos do que vendemos. Nosso time de especialistas está pronto para ajudar na escolha do seu produto. Fale conosco e tire todas as suas dúvidas!    

 

Chat

Clique aqui para entrar.

De segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

Telefone

Capitais

4007 – 2922

Demais regiões

0800 601 922

De segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

WhatsApp

(27) 98859-5952

De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Plantão do Sono

(27) 3045-0605

De segunda a sexta, das 8h às 22h. Sábado, das 8h às 14h

Mensagem

Clique  aqui para enviar sua mensagem.


VII. GARANTIMOS O MELHOR PREÇO 

Encontrou preço melhor? Não se preocupe! A  CPAPS.com.br tem tradição, pioneirismo e compromisso com o melhor preço para você. Fale agora mesmo com nosso atendimento. Estamos prontos para te oferecer a melhor oferta do mercado!

 

VIII. BACKUP DE EQUIPAMENTO 

Trabalhamos com produtos originais, de alta qualidade e que possuem garantia do fabricante. Se o seu CPAP apresentar algum problema ou defeito durante a vigência da garantia, pode ficar tranquilo, pois você receberá todo o suporte necessário. E tem mais: ainda fornecemos um aparelho de backup para não interromper seu tratamento. Saiba mais!

 

IX. ENVIO NO MESMO DIA 

Sua saúde é prioridade para nós. Por isso, os pedidos realizados e com pagamentos confirmados até às 14 horas, de segunda a sexta-feira, são enviados no mesmo dia! Você escolhe a forma de entrega mais rápida para a sua região e recebe o produto no local de sua preferência.

 

X. SEGURANÇA E SATISFAÇÃO 

Fique tranquilo! A CPAPS é uma empresa sólida e pioneira no segmento de terapia respiratória no mercado virtual. Utilizamos a mais alta tecnologia para manter seus dados 100% seguros durante todo processo de navegação e compra. São mais de 60 mil clientes atendidos com 98% de satisfação, por isso, somos a primeira e única loja do segmento com medalha Ouro na avaliação e-bit.