Blog CPAPS

Blog CPAPS

Atendimento
Seg - Sex: 8h às 22h
Sábados: 8h às 14h

Entre em contato
Telefone: 0800 601 9922
Whatsapp: Suporte

Ir à loja

A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

  • Início
  • Categorias
    • Apneia do Sono
    • Tratamento da Apneia
    • Adaptando ao CPAP
    • Dicas para Dormir Melhor
    • Manutenção e Limpeza
    • Máscara de CPAP
    • Transtornos do Sono
    • Todos os Posts
  • Problemas do Sono
    • Ronco
    • Insônia
    • Sonolência Excessiva
    • Tratamento Natural do Ronco
    • Diagnóstico Clínico
    • Durma bem Hoje!
  • Curiosidades e Novidades
    • Mitos e Verdades
    • Matérias e Notícias
    • Tecnologias
  • Terapia Respiratória
    • Oxigenoterapia em Casa
    • Dicas de Terapia Respiratória
    • Saúde Respiratória

A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

manutencao-cpap

Manutenção do CPAP: já está na hora de fazer?

Tempo de leitura 3 minutos

A manutenção do CPAP é importante para aumentar a vida útil do dispositivo. Assim como qualquer outro equipamento médico, de tempos em tempos, requer uma manutenção. Existem alguns indicativos que demonstram que o aparelho necessita de ser analisado, neste post, nós vamos listar alguns deles. Por isso, continue lendo e descubra quais são!

Manutenção do CPAP: cuidados diários

– Trocar filtro de ar do CPAP: É essencial que o usuário monitore diariamente o filtro do CPAP e identifique se precisa ser trocado (ou higienizado, no caso de filtros reutilizáveis), embora a troca mensal seja o mais ideal para manter a manutenção do CPAP em dia, esse monitoramento pode prevenir a aglomeração de poeira na entrada de ar.

– Limpeza do umidificador de CPAP: Se o CPAP estiver com umidificador, é importante que o usuário se atente a limpeza diária do reservatório, utilizando com água e sabão neutro para higienizar, além da troca de água todos os dia. Essa manutenção do CPAP evita o mau odor durante a terapia, além de proliferação de bactérias através da umidade.

– Higienização do tubo para CPAP: O tubo também precisa de cuidados para manter a manutenção do CPAP em dia. É ideal fazer a higienização com água e sabão neutro semanalmente, mas se você usa o umidificador, faça isso diariamente, pois o umidificador pode causar formação de gotas dentro do tubo e isso também ajuda na proliferação de microrganismos.

Para manter a qualidade do tratamento da apneia do sono com CPAP, é importante certificar que esses cuidados sejam realizados com frequência.

A manutenção do CPAP também depende do ambiente em que o CPAP fica reservado. Limpe-o com frequência para evitar que o ar recebido pelo aparelho e enviado para você esteja contaminado. Por fim, garanta que a entrada de ar esteja desbloqueada para facilitar a entrada de ar e geração de fluxo pelo CPAP.

Quando fazer manutenção do CPAP preventiva?

Em geral, a manutenção do CPAP feita por técnicos especialistas deve ser realizada a cada ano para garantir que o aparelho esteja em pleno funcionamento. Essa manutenção é feita pela assistência técnica do dispositivo para garantir que o aparelho passe por processos que verificarão se seu funcionamento está acontecendo da maneira esperada.

Para saber se deve adiantar o processo de manutenção do CPAP, atente-se a alguns indicativos da urgência do procedimento:

Nível sonoro e odor

Existem indicativos que adiantam o tempo necessário para fazer manutenção do CPAP. Níveis sonoros acima do normal e odores incômodos ao ligar são indícios de que o dispositivo não está funcionando normalmente e que a sua terapia respiratória pode estar sendo comprometida.

Esses sinais indicam o acúmulo de poeira na turbina do CPAP, que sobrecarregam o funcionamento do dispositivo, consequentemente gera ruído alto e persistente. O odor é ocasionado pelos microrganismos que ficam no fluxo de ar, devido a poeira.

Corisa e tosse

A necessidade de manutenção do CPAP também é indicada pela corisa e tosse, aparentemente, sem motivos. O incômodo também se origina pelo acúmulo de poeira na turbina do CPAP, que causam reações parecidas com crises alérgicas.

Esse acúmulo de poeira no CPAP pode ocorrer por duas razões:

  1. Quando se usa o equipamento por longos meses, sem fazer a troca regular do filtro, o que leva a necessidade de assistência técnica dentro de um ano após o início do uso;
  2. Quando o equipamento tem mais de cinco anos de uso, mesmo com a troca regular de filtros, o dispositivo nem sempre filtra micropartículas de poeira, o que aumenta o acúmulo a longo prazo.

Caso o equipamento tenha mais de 10 anos de uso, é provável que a melhor solução seja substituir o aparelho CPAP, devido a dificuldade de encontrar o maquinário necessário para fazer a manutenção. Para mais informações, conte conosco! Nossa loja é equipada com os modelos mais modernos do dispositivo, confira!

Fonte: Clêdisson Souza, fisioterapeuta.  CREFITO: 15/246452-F

  • Sobre
  • Últimos Posts
CPAPS
CPAPS
A CPAPS.com.br é a maior e mais completa loja online especializada em produtos para apneia do sono e terapia respiratória.
CPAPS
Últimos posts por CPAPS (exibir todos)
  • Existem cirurgias para apneia do sono? - 22 de fevereiro de 2021
  • CPAP: Qual o custo-benefício no tratamento da apneia do sono? - 25 de janeiro de 2021
  • Quais são os tipos de apneia do sono? - 5 de janeiro de 2021
Author: CPAPS
cpap, cpap manutenção, filtro de ar do CPAP, manutenção do CPAP, vida útil do CPAP

Veja também

10 dúvidas sobre CPAP e apneia do sono respondidas!

10 dúvidas sobre CPAP e apneia do sono respondidas!

cirurgia-apneia-do-sono

Existem cirurgias para apneia do sono?

166 comentários

  1. Avatar
    Alvaro da Costa Botelho Junior 21 de fevereiro de 2019 de 08:33
    Peço se possível indicar uma Assistência técnica no Rio de Janeiro, Capital e se tiver no Méier, melhor ainda Não só para o aparelho CPAP, como o Concentrador de oxigênio. Grato Alvaro Botelho Jr
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 21 de fevereiro de 2019 de 10:48
      Bom dia Álvaro! Tudo bem? Enviamos algumas perguntas em seu e-mail, para que seja possível indicar uma assistência que atenda os seus aparelhos. Tenha um ótimo dia!
      Responder
      • Avatar
        Sirlei Da Luz Machado 9 de setembro de 2019 de 14:45
        Gostaria de saber onde tem manutenção do Cepap em Santa Maria RS,pois não está funcionando mais.
        Responder
        • Deise Müller
          Deise Müller 9 de setembro de 2019 de 15:07
          Boa tarde Sirlei! Tudo bem? Não conhecemos uma empresa que faça manutenção em aparelho CPAP em sua região. Enviamos em seu e-mail alguns lugares em São Paulo que podem te ajudar. Tenha uma ótima tarde!
          Responder
  2. Avatar
    Carlos Alberto 21 de fevereiro de 2019 de 09:14
    onde realizar a manutenção de meu equipamento BIPAP em Belo Horizonte?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 21 de fevereiro de 2019 de 10:37
      Olá Carlos! Tudo bem? Enviamos alguns contatos de assistências técnicas no seu e-mail. Tenha um ótimo dia!
      Responder
      • Avatar
        Camila Cristina de Oliveira Almeida 21 de agosto de 2019 de 14:56
        Boa tarde, também preciso de indicações de assistencias em BH ou região metropolitana, peço a gentileza de que me encaminhem no email contato@terabyteseguranca.com.br
        Responder
        • Deise Müller
          Deise Müller 22 de agosto de 2019 de 09:35
          Bom dia Camila! Enviado em seu e-mail ;)
          Responder
      • Avatar
        Tereza Costa 16 de junho de 2020 de 14:43
        Boa tarde, tambem queria uma indicacao de assistencia tecnica de Cpap em BH. Obrigada!
        Responder
        • Júlia
          Júlia 20 de junho de 2020 de 11:20
          Olá Tereza! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em nossa loja de Belo Horizonte para que possamos fazer um orçamento. https://materiais.cpaps.com.br/belohorizonte Qualquer dúvida estamos à disposição!
          Responder
  3. Avatar
    Marinho Ney 21 de fevereiro de 2019 de 15:33
    Moro em Catalão (Go) onde posso realizar a manutenção do meu meu cpap s10?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 22 de fevereiro de 2019 de 08:50
      Olá Marinho! Tudo bem? Se o seu S10 estiver na garantia, a assistência técnica deve ser feita diretamente com a ResMed, através do fornecedor do aparelho. Encaminharemos em seu e-mail o contato de algumas assistências técnicas que recebem CPAPS da ResMed fora da garantia. Tenha um ótimo dia!
      Responder
  4. Avatar
    Madalena Mohaupt 5 de abril de 2019 de 13:32
    Boa tarde, gostaria de fazer a manutenção, esta que seja com a limpeza interna, troca de filtros e calibração, do meu Cpap, porém, moro no Rio de Janeiro. poderiam indicar um local? Obrigada
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 8 de abril de 2019 de 10:01
      Bom dia Madalena! A CPAPS faz esse tipo de higienização sim ;) Enviamos algumas informações para o seu e-mail.
      Responder
  5. Avatar
    Geovani Figueiredo dos Santos 13 de abril de 2019 de 20:23
    Boa noite! Gostaria de saber se vocês sabem de alguma assitência técnica que executa a limpeza interna do dispositivo no Rio de janeiro? Caso tenha essa informação favor me enviar o endereço pelo meu email geovani_1972@outlook.com. Obrigado!
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 15 de abril de 2019 de 09:23
      Bom dia Geovani! Tudo bem? No RJ não conhecemos um local que faça esse tipo de higienização, mas enviamos no seu e-mail algumas informações que podem ajudar. Tenha um ótimo dia!
      Responder
  6. Avatar
    Karina 16 de abril de 2019 de 15:30
    Boa tarde. Gostaria de uma assistência técnica em Belo Horizonte. Obrigada.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 16 de abril de 2019 de 17:24
      Boa tarde Karina! Tudo bem? Enviamos algumas informações para a senhora por e-mail. Se o seu aparelho estiver na garantia, entre em contato com o seu revendedor, para que ele lhe direcione para a assistência técnica correta. ;)
      Responder
  7. Avatar
    Liliana Santana 18 de abril de 2019 de 17:45
    Eu só acho absurdo ter manutenção deste aparelho como escacez,até mandar para a cidade distante da nossa ,á morremos um absurdo isso
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 18 de abril de 2019 de 17:51
      Boa tarde Liliana! Infelizmente aparelhos CPAP e concentradores de oxigênio não têm abundância de mão de obra capacitada em todas as regiões, e só podemos indicar os locais que conhecemos e em cujo serviço confiamos. Mas a senhora pode ficar à vontade para procurar algum local capacitado em sua cidade! Aconselhamos, apenas, que não envie seu aparelho para um local não credenciado, caso ele ainda esteja na garantia. Do contrário, poderá perdê-la.
      Responder
  8. Avatar
    Tarcísio Junior 10 de maio de 2019 de 03:20
    Olá gostaria de obter informações de onde posso mandar fazer uma assepsia interna e geral no meu cpap Philips System One Respironics com umidificador, aqui na minha cidade, que é Natal-RN?! Ou se tenho que mandar pra fora do meu Estado... Obg.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 10 de maio de 2019 de 16:18
      Olá Tarcísio! Tudo bem? Não conheço uma assistência técnica que faça higienização interna em sua cidade. Mas nós fazemos aqui na CPAPS ;) Vamos enviar instruções em seu e-mail. Tenha um excelente final de semana!
      Responder
  9. Avatar
    Horácio Alexandre Batista 16 de maio de 2019 de 15:24
    Gostaria de receber informações sobre higienização interna do meu cpap (Resmed airsense 10). Preço, como enviar o aparelho, etc...
    Responder
  10. Avatar
    Suely 18 de maio de 2019 de 14:01
    Boa tarde, Socllicito informar enderecos de assistencia técnica em rio de janeiro rj, se possivel barra da tijuca. Grata
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 20 de maio de 2019 de 08:48
      Olá Suely! Não temos conhecimento de assistências técnicas no Rio de Janeiro. Enviaremos algumas informações em seu e-mail, sobre assistências técnicas em São Paulo. Tenha uma ótima semana!
      Responder
  11. Avatar
    Suely 20 de maio de 2019 de 10:55
    E para fazer higienização no Rio de.janeiro. Não existe?
    Responder
  12. Avatar
    Elizabeth Jácomo 29 de maio de 2019 de 11:19
    Gostaria de fazer uma manutenção no meu aparelho cpap, moro em Mesquita. Tenho procurado, mas ainda não encontrei nenhum lugar.
    Responder
  13. Avatar
    Elizabeth Jácomo 29 de maio de 2019 de 12:34
    Boa tarde! Há mais de um ano procuro um lugar ou alguém que possa fazer uma manutenção do meu aparelho cpap. Moro em Mesquita no Rio de Janeiro. Desde já, agradeço!
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 29 de maio de 2019 de 16:03
      Olá Elizabeth! Tudo bem? No Rio de Janeiro, nós não conhecemos nenhuma assistência técnica. Mas estou enviando no seu e-mail informações de alguns lugares que podem te atender ;)
      Responder
  14. Avatar
    Simone Marques dos Santos 2 de junho de 2019 de 23:26
    Boa noite tdo bem gostaria de saber se o cpap funciona sem o cartão sd... Tem essa msg nenhum cartão encontrado
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 3 de junho de 2019 de 08:13
      Olá Simone! Tudo bem? O CPAP funciona sem o cartão SD sim. Basta apertar o botão de confirmação do aparelho, para a mensagem sumir. Porém os dados da terapia não serão guardados.
      Responder
  15. Avatar
    fabio 13 de junho de 2019 de 10:50
    bom dia !!! meu aparelho cpap nao esta lingando , a luz do botão ligar esta acesa mais ele não liga . vcs podem informar uma assistência mais próxima a Barra Bonita - SP ?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 13 de junho de 2019 de 11:42
      Bom dia Fábio! Tudo bem? Enviamos em seu e-mail algumas opções de assistências técnicas que conhecemos e indicamos em SP ;)
      Responder
  16. Avatar
    André Luiz de souza 24 de junho de 2019 de 17:41
    Gostaria de saber onde consertar meu CPAP S9 em MG ou SP ou RJ.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 24 de junho de 2019 de 17:50
      Boa tarde André! Tudo bem? Enviamos os dados de contato de algumas assistências em seu e-mail ;)
      Responder
  17. Avatar
    Marcelo Azzi Boueri 8 de julho de 2019 de 10:41
    Prezados Senhores. Favor informar quem conserta aparelhos REMstar Plus C-Flex da PHILIPS em Belo Horizonte MG. Atenciosamente, Marcelo Boueri
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 8 de julho de 2019 de 14:29
      Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Em MG não conhecemos nenhuma assistência técnica que atenda ao seu aparelho. Seguem contatos das autorizadas Philips no Brasil: New Flexi Rua Iperoig, 678 – Perdizes - SP – CEP: 05016-000 Tel.: (11) 3864-2666 e-mail: tecnica@newflexi.com.br OU Locmed Hospitalar Avenida Santos Dumont, Nº 1719 – Loja 07 – Aldeota – FORTALEZA, CE – CEP 60150-160 Telefone: ( 085 ) 3033-2715 E-mail: assistenciatecnica@locmed.com.br
      Responder
  18. Avatar
    Gustavo Bernardes 9 de julho de 2019 de 11:01
    Olá comprei o CPAP Airsense s10 com vocês em 2016 , você saberia me informar telefones de assistências técnicas no Rio de janeiro ou proximidades.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 9 de julho de 2019 de 14:23
      Olá Gustavo! Tudo bem? No Rio de Janeiro não conhecemos nenhuma assistência técnica que atenda o seu aparelho, mas vamos enviar em seu e-mail o contato de alguns lugares que podem te ajudar ;)
      Responder
  19. Avatar
    ANTONIO MARCOS COUTINHO DE LIMA 13 de julho de 2019 de 18:32
    Olá, gostaria de saber onde encontro uma assistência técnica no Rio de Janeiro?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 15 de julho de 2019 de 09:39
      Bom dia Antônio! Tudo bem? No seu estado, não conhecemos nenhuma assistência técnica :( Mas enviamos em seu e-mail algumas opções de assistências técnicas em SP. Tenha um ótimo dia!
      Responder
  20. Avatar
    Marcelo 18 de julho de 2019 de 18:00
    Boa tarde, tenho um RESMED S9 ELITE e gostaria de fazer a manutenção, limpeza interna e calibração, poderiam indicar um local em SP? Obrigado.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 19 de julho de 2019 de 15:01
      Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Enviamos em seu e-mail algumas opções de assistência técnicas ;)
      Responder
  21. Avatar
    Maria da Conceição Silva Araújo 20 de julho de 2019 de 09:58
    Bom dia Marcelo , li o seu artigo e estou à procura de de assistência técnica para o meu cipap airsense 19 for her que comecei a usar desde fevereiro 2019 , ainda estou pagando prestações, e de uns dias para cá está sendo impossível de usar devido ao barulho que me acorda de madrugada tipo assobios .moroa na região da grande BH
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 22 de julho de 2019 de 10:12
      Olá Maria! Tudo bem? Se o seu CPAP é novo, a manutenção tem que ser feita pela assistência técnica autorizada, do contrário, a senhora perderá a garantia do seu aparelho. A assistência técnica dos aparelhos ResMed são feitas ou mediadas pelo fornecedor do aparelho. Se a senhora comprou o seu AirSense na CPAPS, ligue para o nosso suporte e fale com um especialista: 0800 601 9922
      Responder
  22. Avatar
    Meickel 31 de julho de 2019 de 14:42
    Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica da CPAP em Porto Alegre / RS?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 31 de julho de 2019 de 14:59
      Olá Meickel! Tudo bem? Infelizmente não conhecemos uma assistência técnica em sua região para te indicar. A maioria fica em São Paulo e Fortaleza. Para maiores informações, ligue para 0800 601 9922 e peça o auxílio de um especialista ;)
      Responder
  23. Avatar
    salvador de sena 6 de agosto de 2019 de 12:39
    boa tarde [ gostaria de saber onde posso consertar o cpap em bh.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 6 de agosto de 2019 de 14:53
      Boa tarde Salvador! Tudo bem? Não conhecemos uma assistência técnica especializada em sua região. Enviamos em seu e-mail algumas opções em São Paulo, que é onde estão a maioria das empresas do ramo. Tenha uma ótima tarde!
      Responder
  24. Avatar
    Fábio 3 de setembro de 2019 de 13:05
    Boa tarde. Possuo um CPAP Airsense S10 da Resmed há mais de dois anos e nunca fiz manutenção técnica do equipamento. Moro no estado do Rio de Janeiro. Gostaria de saber como proceder. Obrigado.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 3 de setembro de 2019 de 14:08
      Boa tarde Fábio! Enviamos algumas informações em seu e-mail.
      Responder
  25. Avatar
    Gabriel Esteves 7 de setembro de 2019 de 07:54
    Olá queridos, vocês poderiam me enviar uma lista de assistência técnica em São Paulo e em São José dos Campos? Muito obrigado.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 9 de setembro de 2019 de 14:14
      Boa tarde Gabriel! Tudo bem? Enviamos algumas informações em seu e-mail ;)
      Responder
  26. Avatar
    Rui Villa Verde 10 de setembro de 2019 de 14:11
    Boa tarde. Preciso localizar assistência técnica para CPAP Resmed o mais próximo possivel. Eu moro em Joinville (SC). Alguem saberia me indicar?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 10 de setembro de 2019 de 14:14
      Boa tarde Rui! Tudo bem? Não conhecemos assistências técnicas em sua região, mas encaminhamos em seu e-mail uma lista com as empresas que conhecemos e indicamos. Tenha um ótimo dia!
      Responder
      • Avatar
        Marcos 6 de junho de 2020 de 19:24
        Poderia enviar para o e-mail marcosfbenevides@yahoo.com.br? Tenho o mesmo modelo e moro em Joinville tbm. Obrigado!
        Responder
        • Júlia
          Júlia 20 de junho de 2020 de 11:48
          Olá Marcos! Obrigado pelo contato! Enviamos as informações em seu e-mail também. Qualquer dúvida estamos à disposição!
          Responder
  27. Avatar
    Samuel Barros 15 de setembro de 2019 de 08:17
    Preciso de uma assistente técnica mais próxima de Roraima pose me indicar alguma?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 16 de setembro de 2019 de 14:49
      Boa tarde Samuel! Tudo bem? Não conhecemos assistências técnicas de aparelhos CPAP em sua região. Enviamos algumas opções que locais que conhecemos e indicamos para o seu e-mail. Tenha uma ótima tarde!
      Responder
  28. Avatar
    Gleison Ramos 16 de setembro de 2019 de 09:14
    Gostaria de assistência técnica no Espírito santo
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 16 de setembro de 2019 de 14:52
      Boa tarde Gleison! Tudo bem? Enviamos algumas informações para o seu e-mail. Tenha uma ótima tarde!
      Responder
  29. Avatar
    Laudiceia Maria de Santana 18 de setembro de 2019 de 00:42
    Bom dia.Por gentileza de me indiquem uma autorizada para manutenção e concerto de cpaps resmed fora da garantia na Cidade do Recife Pernambuco.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 18 de setembro de 2019 de 08:45
      Bom dia Ceia! Tudo bem? Infelizmente não conhecemos uma assistência técnica em sua região para indicar. Enviamos em seu e-mail algumas empresas que conhecemos e indicamos, porém ambas são em São Paulo.
      Responder
  30. Avatar
    Hilânio Dias 15 de outubro de 2019 de 10:47
    Bom dia, se possível favor informar em Belo Horizonte-MG se tem alguma empresa que da revisão no aparelho ? Obrigado!
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 15 de outubro de 2019 de 16:57
      Boa tarde Hilânio! Tudo bem? Não conhecemos empresas que façam manutenção em aparelhos CPAP na sua região. Enviamos para o seu e-mail algumas opções de empresas que conhecemos e indicamos, porém ficam todas em São Paulo.
      Responder
  31. Avatar
    ROSA MARIA DA SILVA COCCHIARO COCCHIARO 18 de outubro de 2019 de 16:24
    Boa tarde!! Sou Rosa Maria e moro no Rio de Janeiro. Preciso fazer manutenção no meu aparelho cpap. Vcs poderiam me indicar um local? Desde já obrigada!
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 18 de outubro de 2019 de 18:01
      Boa tarde Rosa Maria! Infelizmente não conhecemos assistências técnicas em sua região, mas enviamos uma lista de algumas empresas em São Paulo que podem te ajudar. Tenha um ótimo final de semana!
      Responder
  32. Avatar
    Carlos Alberto Saturno Land 21 de outubro de 2019 de 07:04
    Bom dia! Tenho um CPAP e vem tendo um mau odor, gostaria de saber onde fazer manutenção. Moro na zona Oeste do Rio de Janeiro.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 21 de outubro de 2019 de 16:57
      Boa tarde Sr Carlos! Nós fazemos higienização interna de aparelhos CPAP. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 para consultar preço e prazo do serviço :)
      Responder
  33. Avatar
    Roberto 26 de novembro de 2019 de 10:09
    Onde encontro uma assistência técnica próxima a Mogi Mirim SP
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 26 de novembro de 2019 de 10:32
      Bom dia Roberto! Tudo bem? Enviamos o contato de algumas assistências técnicas para o seu e-mail ;)
      Responder
  34. Avatar
    Fernando Dante Beldi 26 de novembro de 2019 de 15:01
    boa tarde Necessito de indicação de manutenção em aparelho resmed cepap na cidade de jundiai ou Campinas. Grato
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 26 de novembro de 2019 de 16:41
      Boa tarde! Informações encaminhadas em seu e-mail 😉
      Responder
  35. Avatar
    Júlio 26 de novembro de 2019 de 16:24
    Onde tem manutenção em São Paulo? Obrigado!
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 26 de novembro de 2019 de 16:41
      Boa tarde! Informações encaminhadas em seu e-mail 😉
      Responder
  36. Avatar
    Alessandro 28 de novembro de 2019 de 15:30
    Olá, meu aparelho (resmed airsense s10) começou a fazer barulho diferente do normal. Existe alguma assistência técnica em Porto Alegre?
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 28 de novembro de 2019 de 16:06
      Boa tarde Alessandro! Tudo bem? Não conhecemos assistência técnica da ResMed em sua região. Enviamos em seu e-mail o endereço e contato das empresas que conhecemos e indicamos em São Paulo.
      Responder
  37. Avatar
    Márcio Lemos 6 de dezembro de 2019 de 16:55
    Boa tarde, pessoal!!! Tenho um CPAP Auto M-Series com alguns anos de uso que acredito estar precisando de manutenção, pois vem apresentando avisos através de dois bips e piscar de luzes de vez em quando. Vocês poderiam me passar o endereço de onde posso levar o aparelho?? Também gostaria de conhecer os novos aparelhos e até trocar este mais antigo por um novo. Por favor, entrem em contato.
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 11 de dezembro de 2019 de 08:25
      Bom dia Márcio! Tudo bem? Enviamos para os eu e-mail algumas opções de empresas que fazem manutenção em aparelhos da marca do seu CPAP. Um de nossos consultores entrará em contato para enviar orçamento e informações dos aparelhos mais novos disponíveis no mercado. Tenha um ótimo dia!
      Responder
  38. Avatar
    Lucas Marcolin 3 de janeiro de 2020 de 06:41
    Bom dia! Gostaria de saber se há opções de empresas que dão assistência técnica em Itapetininga/SP. Senão pode ser em São Paulo mesmo. Obrigado
    Responder
    • Deise Müller
      Deise Müller 3 de janeiro de 2020 de 10:46
      Bom dia Lucas! Enviamos em seu e-mail a lista de empresas que conhecemos e indicamos em SP. Tenha um ótimo dia!
      Responder
  39. Avatar
    Mario Tavares 31 de janeiro de 2020 de 11:30
    Bom dia Desejo saber endereços ou telefones de assistência técnica na cidade do Rio de Janeiro para manutenção de um CEPAP modelo "GoodKnight 420G" da Puritan Bennett. Caso possível, gostaria que a resposta fosse encaminhada para meu e-mail. Obrigado.
    Responder
    • Júlia Galvão
      Júlia Galvão 6 de fevereiro de 2020 de 11:49
      Olá Mário, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail maiores informações referente à assistência técnica do equipamento. Se desejar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  40. Avatar
    Ana karla Gusmao 9 de março de 2020 de 21:30
    Solicito indicação assistência técnica do CPAP Air Sense 10 Resmed no estado do Rio de Janeiro.
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 12 de março de 2020 de 11:27
      Olá Ana Karla, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail algumas mensagem afim de auxiliá-la. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  41. Avatar
    roberto 13 de abril de 2020 de 09:58
    bom dia, gostaria de realizar manutençao preventiva no meu aparelho , é da resmed, sou de são paulo, capital, obrigado
    Responder
    • Cpaps
      Cpaps 29 de abril de 2020 de 17:29
      Olá Roberto, é muito importante fazer a manutenção preventiva e eliminar toda sujeira que acumula no interior do CPAP, além de sinais de oxidação na placa do aparelho. Especialmente nesse tempo de pandemia, essa manutenção não é um luxo e sim necessidade. Recomendo a leitura do post: https://www.cpaps.com.br/blog/apneia-do-sono-e-coronavirus/. Nossa assistência física por enquanto é prestada somente no estado do Espírito Santo, para isso o sr. terá que nos enviar o aparelho. Peço a gentileza de entrar em contato com a Central de atendimento para obter as orientações. Ligue 0800 601 9922.
      Responder
  42. Avatar
    Maria Inês Gonçalves Buzzo 27 de abril de 2020 de 08:43
    Comprei a uns 3 anos um CPAP Air Sense 10 Resmed em Saõ José do Rio Preto-SP, e de uns 15 dias para cá começou a vazar agua e fazer um barulho diferente do normal gostaria de saber onde encontro uma assistência técnica para resolver o problema
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 28 de abril de 2020 de 14:21
      Olá Maria Inês, como vai? Encaminhamos em seu e-mail algumas orientações sobre a assistência técnica de seu aparelho. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  43. Avatar
    Airton de Lima 27 de abril de 2020 de 15:07
    Boa tarde, solicito orientação para manutenção de CPAP Resmed S8 Autoset Vantage aqui na região de Curitiba/PR. Desde já agradeço.
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 28 de abril de 2020 de 12:09
      Olá Airton, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail orientações sobre a assistência técnica de seu aparelho. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  44. Avatar
    Silvia 28 de abril de 2020 de 16:32
    Boa tarde, tenho um CPAP marca Resmed , modelo S8 e estou precisando de manutenção, vcs atendem em Curitiba?
    Responder
    • Cpaps
      Cpaps 29 de abril de 2020 de 17:15
      Olá Silvia, boa tarde! A manutenção que você precisa é higiene interna ou seu aparelho não está funcionando? Faça um contato conosco pelo 0800 601 9922. Vamos tentar de ajudar!
      Responder
  45. Avatar
    Fernando Cervellini Cosentino 10 de maio de 2020 de 20:20
    Gostaria de saber onde tem assistência técnica do cpap resmed s9 automático em Piracicaba-SP
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 15 de maio de 2020 de 18:09
      Olá Fernando, boa tarde! A CPAPS por enquanto não trabalha com manutenções de equipamentos, mas acredito que pesquisando no Google seja possível localizar um local. Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição!
      Responder
  46. Avatar
    Alexandre 14 de maio de 2020 de 23:46
    Preciso de assistência técnica em Porto Alegre RS.
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 26 de maio de 2020 de 20:40
      Olá Alexandre, boa tarde! No momento não temos conhecimento de uma empresa que realize assistência técnica em Porto Alegre, no entanto, temos disponível esse serviço em nossa Matriz. Segue link para maiores informações: https://materiais.cpaps.com.br/assistencia-tecnica
      Responder
  47. Avatar
    Vanessa Cristina Pires Dilly 15 de maio de 2020 de 16:48
    Boa tarde, eu gostaria de saber se vocês podem indicar assistência técnica para CPAP RESMED AIR SENSE 10 na cidade de São Paulo, por favor.
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 27 de maio de 2020 de 16:05
      Olá Vanessa, boa tarde! Encaminhamos algumas informações em seu e-mail. Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição!
      Responder
  48. Avatar
    Silvia Negreira 22 de maio de 2020 de 15:12
    Olá boa tarde gostaria saber onde posso fazer manutenção do meu CPAP - BIPAP A30 - Philips- Respironics, em Joinville- SC. Estou procurando mias esta difícil ter essa informação.
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 30 de maio de 2020 de 09:22
      Olá Silvia, bom dia! No momento não conhecemos uma empresa que trabalhe com a manutenção em Joinville-SC. No entanto, disponibilizamos esse serviço em nossa Matriz no Espirito Santo, para maiores informações, acesse o link abaixo. https://materiais.cpaps.com.br/assistencia-tecnica Qualquer dúvida, conte com a nossa equipe de especialistas que atende no 0800 601 9922. Será um prazer lhe atender!
      Responder
  49. Avatar
    Marcos Boaventura Silva de Souza 30 de maio de 2020 de 20:52
    Preciso de manutenção para um CPAP S8 Escape e um Aex SRT II. Poderia me indicar um técnico em Belo Horizonte-MG?
    Responder
    • CPAPS
      CPAPS 2 de junho de 2020 de 17:57
      Olá Marcos, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail, informações à respeito da assistência técnica de seu aparelho CPAP. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  50. Avatar
    Luiz 8 de junho de 2020 de 10:09
    Bom dia,poderia me dizer onde tem uma assistência técnica em São Paulo?
    Responder
    • Júlia
      Júlia 20 de junho de 2020 de 11:27
      Olá Luiz! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
      Responder
  51. Avatar
    Jaqueline Santos 15 de junho de 2020 de 08:43
    Bom dia, onde encontro uma assistência técnica em São Paulo com urgência! Aparelho Resmed s9 Obrigado!
    Responder
    • Júlia
      Júlia 20 de junho de 2020 de 11:24
      Olá Jaqueline! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
      Responder
  52. Avatar
    Carlos Roberto Ciotti 15 de junho de 2020 de 13:38
    Prezados, boa-tarde. Por favor, poderiam me enviar o contato de alguma assistência técnica confiável em São Paulo Capital? Agradeço desde já sua atenção. Abçs
    Responder
    • Júlia
      Júlia 20 de junho de 2020 de 11:23
      Olá Carlos! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
      Responder
  53. Avatar
    Gustavo Castilho 29 de junho de 2020 de 11:38
    Bom dia! Gostaria de indicações assistência técnica em Belo Horizonte para Resmed AirSense 10.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 2 de julho de 2020 de 12:19
      Olá Gustavo, tudo bem? Trabalhamos com a manutenção de diversos equipamentos, inclusive do CPAP AirSense 10. Se preferir, pode levar o equipamento até a nossa loja de Belo Horizonte para fazer uma avaliação. No link abaixo poderá encontrar o endereço juntamente do telefone para contato: http://materiais.cpaps.com.br/belohorizonte
      Responder
  54. Avatar
    Joel Bravo 13 de julho de 2020 de 16:50
    Boa tarde! Tenho meu Air Sense 10 há um ano e meio e anda não fiz a limpeza interna? Como é esse procedimento? Resido em Porto Alegre/RS, há uma assistência técnica que faça isso aqui? Grato pela atenção.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 17 de julho de 2020 de 16:44
      Olá Joel, como vai? Entre em contato conosco, através do número 0800 601 9922 e, converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  55. Avatar
    Julio Tsuchiya 16 de julho de 2020 de 10:05
    Bom dia! Tenho um CPAP da Fisher & Paykel com 8 anos de uso e estou suspeitando de mal funcionamento dele. Vcs tem como realizar uma verificação e, provavelmente, efetuar uma manutenção/conserto nesse aparelho? Se não puderem e como moro em Jundiaí, seria interessante se pudessem me indicar uma assistência por aqui, caso contrário eu iria em São Paulo mesmo. Obrigado.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 17 de julho de 2020 de 17:10
      Olá Julio, como vai? Entre em contato conosco, através de nossa Central de Atendimentos, o número é 0800 601 9922 e, solicite conversar com um de nossos especialistas do setor pós-atendimento.
      Responder
  56. Avatar
    Francisco Hugo Calvano Mello 27 de julho de 2020 de 22:36
    Gostaria de saber quem presta assistência técnica de uma aparelho cpap Resmed Air sense
    Responder
    • Júlia
      Júlia 30 de julho de 2020 de 15:34
      Olá Francisco, como vai? Dentro da garantia, a assistência técnica do CPAP AirSense 10 da ResMed é realizada pelo fornecedor. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922, para maiores informações.
      Responder
  57. Avatar
    MOACIR DINIZ SILVEIRA 31 de julho de 2020 de 10:12
    SOLICITO INDICAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TECNICA CPAP RESMED AIR EM BELO HORIZONTE-MG. GRATO. MOACIR.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 6 de agosto de 2020 de 15:37
      Olá Moacir, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e, converse com um de nossos especialistas do setor pós-atendimento.
      Responder
  58. Avatar
    Roberto de Castro Neves 12 de agosto de 2020 de 09:27
    Peço se possível indicar uma Assistência técnica no Rio de Janeiro, Capital
    Responder
    • Júlia
      Júlia 12 de agosto de 2020 de 16:06
      Olá Roberto, como vai? Não temos conhecimento de empresas que realizam assistências técnicas no estado do Rio de Janeiro, no entanto, em nossa central, em Vila Velha no Espírito Santo, realizamos assistência técnica em aparelhos fora da garantia. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e, converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  59. Avatar
    Eduardo 14 de agosto de 2020 de 10:26
    Boa tarde, Socllicito informar enderecos de assistencia técnica em rio de janeiro rj, se possivel barra da tijuca.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 14 de agosto de 2020 de 11:28
      Olá Eduardo, como vai? Entre em contato conosco em nossa central de atendimento, através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
      • Avatar
        Eduardo 24 de setembro de 2020 de 10:24
        Bom dia. Entrei em contato e não consegui a ajuda que queria. Na verdade a atendente não conseguiu fornecer nenhum contato de nenhuma assistência técnica no RJ para o produto que vocês vendem e o que me foi oferecido e a oportunidade de conserto através de envio pra vocês concertarem. Ou seja, não é um suporte e mais uma oportunidade de se ganhar dinheiro com o produto que vendem. Mas na verdade o erro é meu de comprar com vocês sem saber a assistência técnica dos produtos que vcs vendem. Que arrependimento !!
        Responder
  60. Avatar
    RAIMUNDO NESTOR DA COSTA MOURA 21 de agosto de 2020 de 00:50
    Tenho um CPAP RESMED S9 que está parado +/- 03 anos e precisa de higienização interna para poder ser usado, moro em Belém do Pará
    Responder
    • Júlia
      Júlia 21 de agosto de 2020 de 09:30
      Olá Raimundo, como vai? Em nossa central, oferecemos este serviço de higienização dos componentes internos do aparelho. Em breve um de nossos consultores entrará em contato com o senhor através do e-mail.
      Responder
  61. Avatar
    Evandro Nery Garcia 20 de setembro de 2020 de 12:53
    Prezados, Moro em Vitória, ES, e preciso urgentemente fazer a higienização interna do meu S9 com H5i. Poderiam me informar quem, de confiança, poderia fazer esse trabalho ? Grago, Evandro
    Responder
    • Júlia
      Júlia 22 de setembro de 2020 de 07:53
      Olá Evandro, como vai? Realizamos este serviço da higienização dos componentes internos do aparelho em nossa loja, que se localiza em Vila Velha no Espírito Santo. Enrte em contato conosco através do 0800 601 9922.
      Responder
  62. Avatar
    MARCOS BENEDITO MANTOVAN 12 de novembro de 2020 de 19:13
    Preciso saber onde tem assistencia tecnica próximo a São Bernardo do Campo
    Responder
    • Júlia
      Júlia 13 de novembro de 2020 de 10:50
      Olá Marcos, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  63. Avatar
    Job 16 de novembro de 2020 de 10:51
    Bom dia. Comprei o aparelho Cpap REMstar Pro C-Flex + (Philips) em 2016, o qual está expelindo alguns fragmentos, acredito que seja ressecamento de alguma espuma ou borracha interna do aparelho. Sendo assim, gostaria que me indicassem um local para fazer a devida manutenção do aparelho no RJ. Grato.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 16 de novembro de 2020 de 15:02
      Olá, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas sobre a manutenção e higienização interna do aparelho.
      Responder
  64. Avatar
    SÉRGIO CRUZ 24 de novembro de 2020 de 00:33
    Bom dia. Tenho um CPAP S9 RESMED que está apresentando problema. Gostaria de saber sobre assistência técnica em Recife.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 24 de novembro de 2020 de 11:36
      Olá Sérgio, como vai? Não temos conhecimento de uma empresa que realize assistência técnica de aparelhos CPAP na região de Recife, no entanto, realizamos a manutenção em aparelhos fora da garantia em nossa matriz, entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  65. Avatar
    Ricardo Batista Bauer 19 de dezembro de 2020 de 00:13
    Boa noite, meu Cpap resmed air sense 10 está indicando erro no sistema sistema de aquecimento...vcs fazem esse tipo de reparo?
    Responder
    • Júlia
      Júlia 22 de dezembro de 2020 de 17:51
      Olá Ricardo, como vai? Em nossa central em Vila Velha no Espirito Santo, realizamos a assistência técnica no CPAP AirSense 10. Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  66. Avatar
    Henrique 7 de janeiro de 2021 de 22:44
    Sou de pouso Alegre Mg, precisoo de um contato mais perto, para que eu possa enviar meu cpap resmed 10. Pois o barulho está muito forte.voces podem me ajudar, aqui tem uma loja que vende , mais eles não dão manutenção.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 8 de janeiro de 2021 de 15:56
      Olá Henrique, como vai? Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  67. Avatar
    João Martins 15 de janeiro de 2021 de 15:37
    Boa tarde Sou de Sorocaba e tenho um m cpap Resmas, autoset II , necessitando de reparos. O mesmo parou de funcionar hoje.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 15 de janeiro de 2021 de 15:45
      Olá João, como vai? Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
      Responder
  68. Avatar
    Ricardo 21 de janeiro de 2021 de 10:04
    Bom dia! Poderia fazer a gentileza de indicar uma assistência técnica para CPAP na região de Juiz de Fora/MG, ele parou de funcionar. Desde já agradeço
    Responder
    • Júlia
      Júlia 26 de janeiro de 2021 de 16:13
      Olá Ricardo, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área do suporte.
      Responder
  69. Avatar
    Edilson Teixeira Lages 22 de janeiro de 2021 de 13:48
    Tenho cpap nunca mandei para manutenção E o cartão nunca foi lido os devo fazer
    Responder
    • Júlia
      Júlia 26 de janeiro de 2021 de 16:35
      Olá Edilson, como vai? Entre em contato com nossa central de atendimentos, através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área comercial.
      Responder
  70. Avatar
    Joaquim Fumio Komatsu 22 de janeiro de 2021 de 16:56
    Boa tarde, Sou de Niterói-RJ e solicito indicar-me uma assistência técnica mais próxima de minha cidade. Tenho 2 aparelhos Resmed, um aparelho com umidificador. Grato,
    Responder
    • Júlia
      Júlia 26 de janeiro de 2021 de 16:37
      Olá Joaquim, como vai? Entre em contato com nossa central de atendimentos, através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área de suporte.
      Responder
  71. Avatar
    Francisco Maximiano Pereira Sperb 26 de janeiro de 2021 de 17:30
    Favor indicarem Assistência técnica para Aparelho Cpap Resmed, Porto Alegre rs fora da garantia .
    Responder
    • Júlia
      Júlia 1 de fevereiro de 2021 de 14:34
      Olá Francisco, como vai? Entre em contato conosco através do 0600 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área de suporte pós-atendimento.
      Responder
  72. Avatar
    João Paulo Guimarães 1 de fevereiro de 2021 de 22:59
    Gostaria de alguém contato para manutenção do meu cpap Airsense 10, moro em patos de minas MG.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 2 de fevereiro de 2021 de 12:45
      Olá João Paulo, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da aérea de suporte.
      Responder
  73. Avatar
    Michelle 4 de fevereiro de 2021 de 13:53
    Boa tarde! Gostaria de saber onde consigo assistencia tecnica do CPAP RESPIRONIC PHILIPS em Americana SP Obrigada
    Responder
    • Júlia
      Júlia 4 de fevereiro de 2021 de 17:00
      Olá Michelle, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área de suporte.
      Responder
  74. Avatar
    ANTONIO JOELCIO STOLTE 8 de fevereiro de 2021 de 18:43
    Preciso de indicação em Curitiba para manutenção.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 11 de fevereiro de 2021 de 16:06
      Olá Antônio, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área de suporte.
      Responder
  75. Avatar
    Diego T. Quitzau 9 de fevereiro de 2021 de 08:32
    Bom dia Gostaria de saber se tem alguma assistência técnica para cpaps philips na região de Indaiatuba-SP
    Responder
    • Júlia
      Júlia 11 de fevereiro de 2021 de 16:11
      Olá Diego, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte.
      Responder
  76. Avatar
    Eldo Miguel Vieira 9 de fevereiro de 2021 de 20:53
    Meu aparelho fica piscando as luzes. Mas, ele continua mandando ar. E faz um barulhinho, como se fosse um alarme. Que pode ser???
    Responder
    • Júlia
      Júlia 12 de fevereiro de 2021 de 11:17
      Olá Eldo, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte.
      Responder
  77. Avatar
    Ronaldo O Santana 10 de fevereiro de 2021 de 12:22
    Boa Tarde!!! Sou cliente da loja, tenho um BiPAP Synchrony II com AVAPS - Philips Respironics, faço uso dele à cinco (5) anos, o mesmo está com mais de 20.000 mil horas e até hoje não fiz nenhuma manutenção técnica ou interna, o aparelho esta funcionado, porém sinto que não está com a mesma eficiência, sempre faço a manutenção externa com muito critério, gostaria de saber se vocês fazem a manutenção técnica, vejo que a empresa é de vila velha e no mês que vêm estou indo visitar minha filha, que está morando em vitória, caso não faça, favor indicar um técnico de confiança, moro em Uberaba triangulo mineiro e aqui não tem assistência.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 12 de fevereiro de 2021 de 11:19
      Olá Ronaldo, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte.
      Responder
  78. Avatar
    WAGNER DE CARVALHO 11 de fevereiro de 2021 de 03:06
    Onde encontro uma assistência técnica próximo a Jundiaí- SP, ou propriamente na cidade de SP.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 12 de fevereiro de 2021 de 11:20
      Olá Wagner, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte.
      Responder
  79. Avatar
    Maria Conceicao Braz Soares 15 de fevereiro de 2021 de 20:26
    Tenho um CPAP S8 Resmed series em uso há 10 anos e em funcionamento. Gostaria de endereços de assistência técnica para manutenção nas cidades de Araraquara, Ribeirão Preto e São Carlos. Obrigada.
    Responder
    • Júlia
      Júlia 19 de fevereiro de 2021 de 11:36
      Olá Maria da Conceição, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte pós-atendimento.
      Responder
  80. Avatar
    Arnaldo 16 de fevereiro de 2021 de 19:51
    Onde fica a Assistencia para João Pessoa PB?
    Responder
    • Júlia
      Júlia 19 de fevereiro de 2021 de 11:47
      Olá Arnaldo, como vai? Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas da área de suporte.
      Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Aparelho CPAP
  • Apneia do sono
  • Depoimentos
  • Destaque
  • Destaques
  • Diagnóstico e Tratamento
  • Dicas para dormir melhor | Blog CPAPS
  • Fisioterapia Respiratória
  • Máscaras
  • Médicos
  • Posts
  • ronco

Sobre

A CPAPS.com.br é a maior e mais completa loja online especializada em produtos para apneia do sono e terapia respiratória. Oferecemos uma grande variedade de produtos de qualidade, preços atrativos, facilidade no pagamento, entrega rápida e atendimento especializado para te auxiliar na busca por um sono saudável e mais qualidade de vida.

A CPAPS foi a primeira loja virtual a oferecer produtos específicos para apneia do sono e terapia respiratória com entrega nacional, a melhor infraestrutura de logística, atendimento ao cliente, pós venda e os melhores preços e condições do Brasil.

Somos líder e referência nacional no segmento, e estamos em constante busca por inovação e aprimoramento dos nossos serviços, com foco na plena satisfação do cliente.

Os melhores preços e condições

Além de encontrar serviços exclusivos e atendimento de qualidade, a CPAPS oferece os melhores preços e você ainda pode parcelar suas compras em até 12x sem juros nos cartões de crédito (parcela mínima R$ 50,00) ou à vista com desconto no boleto ou depósito.

Atendimento especializado

Para auxiliar na busca por um sono saudável e mais qualidade de vida, oferecemos diversos canais de atendimento para que você possa conversar com um especialista para obter indicações e tirar suas dúvidas. Fale conosco pelo Chat Online, e-mail contato@cpaps.com.br, Televendas 0800 601 992 ou Plantão do Sono (27) 3045-0605.

Backup de equipamento

Se seu equipamento CPAP apresentar defeito durante a vigência da garantia, oferecemos um equipamento de backup do mesmo modelo ou semelhante para que seu tratamento não seja interrompido durante o período em assistência. O equipamento de backup não tem custo de locação, apenas o custo de frete para envio e devolução, de acordo com a modalidade escolhida.

Medalha Ouro em satisfação

A CPAPS foi a primeira loja do segmento a receber a Medalha Ouro na pesquisa de satisfação do e-Bit. A certificação atesta o nível de excelência da operação e a satisfação de clientes reais que efetivamente compraram conosco e avaliaram a compra e o pós venda em mais de 10 critérios, tais como prazo de entrega, preços e condições, seleção de produtos, atendimento e outros. Confira o selo no rodapé do site para ver os comentários de clientes.

Plantão do Sono

Criamos um canal de atendimento exclusivo para te atender nos horários que você precisa. O Plantão do Sono tem horários diferenciado e funciona de segunda-feira a sábado, das 08h até às 22h, para que você possa tirar suas dúvidas e obter suporte técnico com um especialista.

A maior seleção de produtos

Oferecemos as melhores marcas e a maior diversidade de produtos de qualidade e tecnologia para garantir a sua satisfação. São mais de 400 itens incluindo peças de reposição que você só encontra na CPAPS.

Facilidade para comprar

Estamos sempre inovando e criando condições para oferecer a melhor experiência de compra online. Por isso, na CPAPS você encontra descrição personalizada dos produtos, especificações completas, informações de compatibilidade, indicação inteligente e personalizada de produtos, recursos para definir tamanho de máscaras, filtros de pesquisa para buscar produtos de acordo com sua preferência, comparação de produtos e atendimento especializado online e por telefone.

Mais comentados

  • Aparelho CPAP, Destaque, Posts
    Saiba mais sobre o micro CPAP Airing

    O micro CPAP Airing tem despertado muito interesse em pessoas que sofrem de...

  • Posts
    Manutenção do CPAP: já está na hora de fazer?

    A manutenção do CPAP é importante para aumentar a vida útil do dispositivo...

  • Aparelho CPAP, Apneia do sono, Destaque, Posts
    O uso do CPAP pode causar efeitos colaterais?

    Nos primeiros dias de uso do CPAP ou BiPAP é comum surgirem alguns efeitos...

  • Aparelho CPAP, Destaques, Posts
    AirMini: conheça o novo CPAP portátil da ResMed

    Você já teve problemas com a terapia respiratória ao precisar viajar ou se...

Facebook

Blog CPAPS é fonte de conteúdo gerado por www.cpaps.com.br © Copyright 2021
  • Início
  • Categorias
    • Apneia do Sono
    • Tratamento da Apneia
    • Adaptando ao CPAP
    • Dicas para Dormir Melhor
    • Manutenção e Limpeza
    • Máscara de CPAP
    • Transtornos do Sono
    • Todos os Posts
  • Problemas do Sono
    • Ronco
    • Insônia
    • Sonolência Excessiva
    • Tratamento Natural do Ronco
    • Diagnóstico Clínico
    • Durma bem Hoje!
  • Curiosidades e Novidades
    • Mitos e Verdades
    • Matérias e Notícias
    • Tecnologias
  • Terapia Respiratória
    • Oxigenoterapia em Casa
    • Dicas de Terapia Respiratória
    • Saúde Respiratória