manutencao-cpap

Manutenção do CPAP: já está na hora de fazer?

Tempo de leitura 3 minutos

A manutenção do CPAP é importante para aumentar a vida útil do dispositivo. Assim como qualquer outro equipamento médico, de tempos em tempos, requer uma manutenção. Existem alguns indicativos que demonstram que o aparelho necessita de ser analisado, neste post, nós vamos listar alguns deles. Por isso, continue lendo e descubra quais são!

Manutenção do CPAP: cuidados diários

– Trocar filtro de ar do CPAP: É essencial que o usuário monitore diariamente o filtro do CPAP e identifique se precisa ser trocado (ou higienizado, no caso de filtros reutilizáveis), embora a troca mensal seja o mais ideal para manter a manutenção do CPAP em dia, esse monitoramento pode prevenir a aglomeração de poeira na entrada de ar.

– Limpeza do umidificador de CPAP: Se o CPAP estiver com umidificador, é importante que o usuário se atente a limpeza diária do reservatório, utilizando com água e sabão neutro para higienizar, além da troca de água todos os dia. Essa manutenção do CPAP evita o mau odor durante a terapia, além de proliferação de bactérias através da umidade.

– Higienização do tubo para CPAP: O tubo também precisa de cuidados para manter a manutenção do CPAP em dia. É ideal fazer a higienização com água e sabão neutro semanalmente, mas se você usa o umidificador, faça isso diariamente, pois o umidificador pode causar formação de gotas dentro do tubo e isso também ajuda na proliferação de microrganismos.

Para manter a qualidade do tratamento da apneia do sono com CPAP, é importante certificar que esses cuidados sejam realizados com frequência.

A manutenção do CPAP também depende do ambiente em que o CPAP fica reservado. Limpe-o com frequência para evitar que o ar recebido pelo aparelho e enviado para você esteja contaminado. Por fim, garanta que a entrada de ar esteja desbloqueada para facilitar a entrada de ar e geração de fluxo pelo CPAP.

Quando fazer manutenção do CPAP preventiva?

Em geral, a manutenção do CPAP feita por técnicos especialistas deve ser realizada a cada ano para garantir que o aparelho esteja em pleno funcionamento. Essa manutenção é feita pela assistência técnica do dispositivo para garantir que o aparelho passe por processos que verificarão se seu funcionamento está acontecendo da maneira esperada.

Para saber se deve adiantar o processo de manutenção do CPAP, atente-se a alguns indicativos da urgência do procedimento:

Nível sonoro e odor

Existem indicativos que adiantam o tempo necessário para fazer manutenção do CPAP. Níveis sonoros acima do normal e odores incômodos ao ligar são indícios de que o dispositivo não está funcionando normalmente e que a sua terapia respiratória pode estar sendo comprometida.

Esses sinais indicam o acúmulo de poeira na turbina do CPAP, que sobrecarregam o funcionamento do dispositivo, consequentemente gera ruído alto e persistente. O odor é ocasionado pelos microrganismos que ficam no fluxo de ar, devido a poeira.

Corisa e tosse

A necessidade de manutenção do CPAP também é indicada pela corisa e tosse, aparentemente, sem motivos. O incômodo também se origina pelo acúmulo de poeira na turbina do CPAP, que causam reações parecidas com crises alérgicas.

Esse acúmulo de poeira no CPAP pode ocorrer por duas razões:

  1. Quando se usa o equipamento por longos meses, sem fazer a troca regular do filtro, o que leva a necessidade de assistência técnica dentro de um ano após o início do uso;
  2. Quando o equipamento tem mais de cinco anos de uso, mesmo com a troca regular de filtros, o dispositivo nem sempre filtra micropartículas de poeira, o que aumenta o acúmulo a longo prazo.

Caso o equipamento tenha mais de 10 anos de uso, é provável que a melhor solução seja substituir o aparelho CPAP, devido a dificuldade de encontrar o maquinário necessário para fazer a manutenção. Para mais informações, conte conosco! Nossa loja é equipada com os modelos mais modernos do dispositivo, confira!

Fonte: Clêdisson Souza, fisioterapeuta.  CREFITO: 15/246452-F

CPAPS
Últimos posts por CPAPS (exibir todos)

470 comentários

  1. Peço se possível indicar uma Assistência técnica no Rio de Janeiro, Capital e se tiver no Méier, melhor ainda Não só para o aparelho CPAP, como o Concentrador de oxigênio. Grato Alvaro Botelho Jr
    • Olá Marinho! Tudo bem? Se o seu S10 estiver na garantia, a assistência técnica deve ser feita diretamente com a ResMed, através do fornecedor do aparelho. Encaminharemos em seu e-mail o contato de algumas assistências técnicas que recebem CPAPS da ResMed fora da garantia. Tenha um ótimo dia!
  2. Boa tarde, gostaria de fazer a manutenção, esta que seja com a limpeza interna, troca de filtros e calibração, do meu Cpap, porém, moro no Rio de Janeiro. poderiam indicar um local? Obrigada
  3. Boa noite! Gostaria de saber se vocês sabem de alguma assitência técnica que executa a limpeza interna do dispositivo no Rio de janeiro? Caso tenha essa informação favor me enviar o endereço pelo meu email geovani_1972@outlook.com. Obrigado!
    • Boa tarde Karina! Tudo bem? Enviamos algumas informações para a senhora por e-mail. Se o seu aparelho estiver na garantia, entre em contato com o seu revendedor, para que ele lhe direcione para a assistência técnica correta. ;)
  4. Eu só acho absurdo ter manutenção deste aparelho como escacez,até mandar para a cidade distante da nossa ,á morremos um absurdo isso
    • Boa tarde Liliana! Infelizmente aparelhos CPAP e concentradores de oxigênio não têm abundância de mão de obra capacitada em todas as regiões, e só podemos indicar os locais que conhecemos e em cujo serviço confiamos. Mas a senhora pode ficar à vontade para procurar algum local capacitado em sua cidade! Aconselhamos, apenas, que não envie seu aparelho para um local não credenciado, caso ele ainda esteja na garantia. Do contrário, poderá perdê-la.
  5. Olá gostaria de obter informações de onde posso mandar fazer uma assepsia interna e geral no meu cpap Philips System One Respironics com umidificador, aqui na minha cidade, que é Natal-RN?! Ou se tenho que mandar pra fora do meu Estado... Obg.
    • Olá Tarcísio! Tudo bem? Não conheço uma assistência técnica que faça higienização interna em sua cidade. Mas nós fazemos aqui na CPAPS ;) Vamos enviar instruções em seu e-mail. Tenha um excelente final de semana!
  6. Gostaria de receber informações sobre higienização interna do meu cpap (Resmed airsense 10). Preço, como enviar o aparelho, etc...
    • Olá Suely! Não temos conhecimento de assistências técnicas no Rio de Janeiro. Enviaremos algumas informações em seu e-mail, sobre assistências técnicas em São Paulo. Tenha uma ótima semana!
  7. Gostaria de fazer uma manutenção no meu aparelho cpap, moro em Mesquita. Tenho procurado, mas ainda não encontrei nenhum lugar.
  8. Boa tarde! Há mais de um ano procuro um lugar ou alguém que possa fazer uma manutenção do meu aparelho cpap. Moro em Mesquita no Rio de Janeiro. Desde já, agradeço!
  9. bom dia !!! meu aparelho cpap nao esta lingando , a luz do botão ligar esta acesa mais ele não liga . vcs podem informar uma assistência mais próxima a Barra Bonita - SP ?
  10. Prezados Senhores. Favor informar quem conserta aparelhos REMstar Plus C-Flex da PHILIPS em Belo Horizonte MG. Atenciosamente, Marcelo Boueri
    • Boa tarde Marcelo! Tudo bem? Em MG não conhecemos nenhuma assistência técnica que atenda ao seu aparelho. Seguem contatos das autorizadas Philips no Brasil: New Flexi Rua Iperoig, 678 – Perdizes - SP – CEP: 05016-000 Tel.: (11) 3864-2666 e-mail: tecnica@newflexi.com.br OU Locmed Hospitalar Avenida Santos Dumont, Nº 1719 – Loja 07 – Aldeota – FORTALEZA, CE – CEP 60150-160 Telefone: ( 085 ) 3033-2715 E-mail: assistenciatecnica@locmed.com.br
  11. Olá comprei o CPAP Airsense s10 com vocês em 2016 , você saberia me informar telefones de assistências técnicas no Rio de janeiro ou proximidades.
    • Olá Gustavo! Tudo bem? No Rio de Janeiro não conhecemos nenhuma assistência técnica que atenda o seu aparelho, mas vamos enviar em seu e-mail o contato de alguns lugares que podem te ajudar ;)
  12. Boa tarde, tenho um RESMED S9 ELITE e gostaria de fazer a manutenção, limpeza interna e calibração, poderiam indicar um local em SP? Obrigado.
  13. Bom dia Marcelo , li o seu artigo e estou à procura de de assistência técnica para o meu cipap airsense 19 for her que comecei a usar desde fevereiro 2019 , ainda estou pagando prestações, e de uns dias para cá está sendo impossível de usar devido ao barulho que me acorda de madrugada tipo assobios .moroa na região da grande BH
    • Olá Maria! Tudo bem? Se o seu CPAP é novo, a manutenção tem que ser feita pela assistência técnica autorizada, do contrário, a senhora perderá a garantia do seu aparelho. A assistência técnica dos aparelhos ResMed são feitas ou mediadas pelo fornecedor do aparelho. Se a senhora comprou o seu AirSense na CPAPS, ligue para o nosso suporte e fale com um especialista: 0800 601 9922
    • Olá Meickel! Tudo bem? Infelizmente não conhecemos uma assistência técnica em sua região para te indicar. A maioria fica em São Paulo e Fortaleza. Para maiores informações, ligue para 0800 601 9922 e peça o auxílio de um especialista ;)
    • Boa tarde Salvador! Tudo bem? Não conhecemos uma assistência técnica especializada em sua região. Enviamos em seu e-mail algumas opções em São Paulo, que é onde estão a maioria das empresas do ramo. Tenha uma ótima tarde!
  14. Boa tarde. Possuo um CPAP Airsense S10 da Resmed há mais de dois anos e nunca fiz manutenção técnica do equipamento. Moro no estado do Rio de Janeiro. Gostaria de saber como proceder. Obrigado.
  15. Boa tarde. Preciso localizar assistência técnica para CPAP Resmed o mais próximo possivel. Eu moro em Joinville (SC). Alguem saberia me indicar?
    • Boa tarde Samuel! Tudo bem? Não conhecemos assistências técnicas de aparelhos CPAP em sua região. Enviamos algumas opções que locais que conhecemos e indicamos para o seu e-mail. Tenha uma ótima tarde!
  16. Bom dia.Por gentileza de me indiquem uma autorizada para manutenção e concerto de cpaps resmed fora da garantia na Cidade do Recife Pernambuco.
    • Bom dia Ceia! Tudo bem? Infelizmente não conhecemos uma assistência técnica em sua região para indicar. Enviamos em seu e-mail algumas empresas que conhecemos e indicamos, porém ambas são em São Paulo.
    • Boa tarde Hilânio! Tudo bem? Não conhecemos empresas que façam manutenção em aparelhos CPAP na sua região. Enviamos para o seu e-mail algumas opções de empresas que conhecemos e indicamos, porém ficam todas em São Paulo.
  17. Boa tarde!! Sou Rosa Maria e moro no Rio de Janeiro. Preciso fazer manutenção no meu aparelho cpap. Vcs poderiam me indicar um local? Desde já obrigada!
  18. Bom dia! Tenho um CPAP e vem tendo um mau odor, gostaria de saber onde fazer manutenção. Moro na zona Oeste do Rio de Janeiro.
  19. Boa tarde, pessoal!!! Tenho um CPAP Auto M-Series com alguns anos de uso que acredito estar precisando de manutenção, pois vem apresentando avisos através de dois bips e piscar de luzes de vez em quando. Vocês poderiam me passar o endereço de onde posso levar o aparelho?? Também gostaria de conhecer os novos aparelhos e até trocar este mais antigo por um novo. Por favor, entrem em contato.
    • Bom dia Márcio! Tudo bem? Enviamos para os eu e-mail algumas opções de empresas que fazem manutenção em aparelhos da marca do seu CPAP. Um de nossos consultores entrará em contato para enviar orçamento e informações dos aparelhos mais novos disponíveis no mercado. Tenha um ótimo dia!
  20. Bom dia! Gostaria de saber se há opções de empresas que dão assistência técnica em Itapetininga/SP. Senão pode ser em São Paulo mesmo. Obrigado
  21. Bom dia Desejo saber endereços ou telefones de assistência técnica na cidade do Rio de Janeiro para manutenção de um CEPAP modelo "GoodKnight 420G" da Puritan Bennett. Caso possível, gostaria que a resposta fosse encaminhada para meu e-mail. Obrigado.
    • Olá Mário, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail maiores informações referente à assistência técnica do equipamento. Se desejar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Ana Karla, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail algumas mensagem afim de auxiliá-la. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Roberto, é muito importante fazer a manutenção preventiva e eliminar toda sujeira que acumula no interior do CPAP, além de sinais de oxidação na placa do aparelho. Especialmente nesse tempo de pandemia, essa manutenção não é um luxo e sim necessidade. Recomendo a leitura do post: https://www.cpaps.com.br/blog/apneia-do-sono-e-coronavirus/. Nossa assistência física por enquanto é prestada somente no estado do Espírito Santo, para isso o sr. terá que nos enviar o aparelho. Peço a gentileza de entrar em contato com a Central de atendimento para obter as orientações. Ligue 0800 601 9922.
  22. Comprei a uns 3 anos um CPAP Air Sense 10 Resmed em Saõ José do Rio Preto-SP, e de uns 15 dias para cá começou a vazar agua e fazer um barulho diferente do normal gostaria de saber onde encontro uma assistência técnica para resolver o problema
    • Olá Maria Inês, como vai? Encaminhamos em seu e-mail algumas orientações sobre a assistência técnica de seu aparelho. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
  23. Boa tarde, solicito orientação para manutenção de CPAP Resmed S8 Autoset Vantage aqui na região de Curitiba/PR. Desde já agradeço.
    • Olá Airton, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail orientações sobre a assistência técnica de seu aparelho. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Silvia, boa tarde! A manutenção que você precisa é higiene interna ou seu aparelho não está funcionando? Faça um contato conosco pelo 0800 601 9922. Vamos tentar de ajudar!
    • Olá Fernando, boa tarde! A CPAPS por enquanto não trabalha com manutenções de equipamentos, mas acredito que pesquisando no Google seja possível localizar um local. Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição!
    • Olá Alexandre, boa tarde! No momento não temos conhecimento de uma empresa que realize assistência técnica em Porto Alegre, no entanto, temos disponível esse serviço em nossa Matriz. Segue link para maiores informações: https://materiais.cpaps.com.br/assistencia-tecnica
  24. Boa tarde, eu gostaria de saber se vocês podem indicar assistência técnica para CPAP RESMED AIR SENSE 10 na cidade de São Paulo, por favor.
  25. Olá boa tarde gostaria saber onde posso fazer manutenção do meu CPAP - BIPAP A30 - Philips- Respironics, em Joinville- SC. Estou procurando mias esta difícil ter essa informação.
    • Olá Silvia, bom dia! No momento não conhecemos uma empresa que trabalhe com a manutenção em Joinville-SC. No entanto, disponibilizamos esse serviço em nossa Matriz no Espirito Santo, para maiores informações, acesse o link abaixo. https://materiais.cpaps.com.br/assistencia-tecnica Qualquer dúvida, conte com a nossa equipe de especialistas que atende no 0800 601 9922. Será um prazer lhe atender!
  26. Preciso de manutenção para um CPAP S8 Escape e um Aex SRT II. Poderia me indicar um técnico em Belo Horizonte-MG?
    • Olá Marcos, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail, informações à respeito da assistência técnica de seu aparelho CPAP. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Luiz! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
    • Olá Jaqueline! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
  27. Prezados, boa-tarde. Por favor, poderiam me enviar o contato de alguma assistência técnica confiável em São Paulo Capital? Agradeço desde já sua atenção. Abçs
    • Olá Carlos! Trabalhamos também com a manutenção de equipamentos fora da garantia. Se preferir, pode deixar o equipamento em uma de nossas lojas de São Paulo para que possamos fazer um orçamento. https://www.cpaps.com.br/lojas Qualquer dúvida estamos à disposição!
    • Olá Gustavo, tudo bem? Trabalhamos com a manutenção de diversos equipamentos, inclusive do CPAP AirSense 10. Se preferir, pode levar o equipamento até a nossa loja de Belo Horizonte para fazer uma avaliação. No link abaixo poderá encontrar o endereço juntamente do telefone para contato: http://materiais.cpaps.com.br/belohorizonte
  28. Boa tarde! Tenho meu Air Sense 10 há um ano e meio e anda não fiz a limpeza interna? Como é esse procedimento? Resido em Porto Alegre/RS, há uma assistência técnica que faça isso aqui? Grato pela atenção.
  29. Bom dia! Tenho um CPAP da Fisher & Paykel com 8 anos de uso e estou suspeitando de mal funcionamento dele. Vcs tem como realizar uma verificação e, provavelmente, efetuar uma manutenção/conserto nesse aparelho? Se não puderem e como moro em Jundiaí, seria interessante se pudessem me indicar uma assistência por aqui, caso contrário eu iria em São Paulo mesmo. Obrigado.
    • Olá Julio, como vai? Entre em contato conosco, através de nossa Central de Atendimentos, o número é 0800 601 9922 e, solicite conversar com um de nossos especialistas do setor pós-atendimento.
    • Olá Francisco, como vai? Dentro da garantia, a assistência técnica do CPAP AirSense 10 da ResMed é realizada pelo fornecedor. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922, para maiores informações.
    • Olá Roberto, como vai? Não temos conhecimento de empresas que realizam assistências técnicas no estado do Rio de Janeiro, no entanto, em nossa central, em Vila Velha no Espírito Santo, realizamos assistência técnica em aparelhos fora da garantia. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e, converse com um de nossos especialistas.
      • Bom dia. Entrei em contato e não consegui a ajuda que queria. Na verdade a atendente não conseguiu fornecer nenhum contato de nenhuma assistência técnica no RJ para o produto que vocês vendem e o que me foi oferecido e a oportunidade de conserto através de envio pra vocês concertarem. Ou seja, não é um suporte e mais uma oportunidade de se ganhar dinheiro com o produto que vendem. Mas na verdade o erro é meu de comprar com vocês sem saber a assistência técnica dos produtos que vcs vendem. Que arrependimento !!
  30. Tenho um CPAP RESMED S9 que está parado +/- 03 anos e precisa de higienização interna para poder ser usado, moro em Belém do Pará
    • Olá Raimundo, como vai? Em nossa central, oferecemos este serviço de higienização dos componentes internos do aparelho. Em breve um de nossos consultores entrará em contato com o senhor através do e-mail.
  31. Prezados, Moro em Vitória, ES, e preciso urgentemente fazer a higienização interna do meu S9 com H5i. Poderiam me informar quem, de confiança, poderia fazer esse trabalho ? Grago, Evandro
    • Olá Evandro, como vai? Realizamos este serviço da higienização dos componentes internos do aparelho em nossa loja, que se localiza em Vila Velha no Espírito Santo. Enrte em contato conosco através do 0800 601 9922.
  32. Bom dia. Comprei o aparelho Cpap REMstar Pro C-Flex + (Philips) em 2016, o qual está expelindo alguns fragmentos, acredito que seja ressecamento de alguma espuma ou borracha interna do aparelho. Sendo assim, gostaria que me indicassem um local para fazer a devida manutenção do aparelho no RJ. Grato.
    • Olá Sérgio, como vai? Não temos conhecimento de uma empresa que realize assistência técnica de aparelhos CPAP na região de Recife, no entanto, realizamos a manutenção em aparelhos fora da garantia em nossa matriz, entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Ricardo, como vai? Em nossa central em Vila Velha no Espirito Santo, realizamos a assistência técnica no CPAP AirSense 10. Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
  33. Sou de pouso Alegre Mg, precisoo de um contato mais perto, para que eu possa enviar meu cpap resmed 10. Pois o barulho está muito forte.voces podem me ajudar, aqui tem uma loja que vende , mais eles não dão manutenção.
  34. Bom dia! Poderia fazer a gentileza de indicar uma assistência técnica para CPAP na região de Juiz de Fora/MG, ele parou de funcionar. Desde já agradeço
  35. Boa tarde, Sou de Niterói-RJ e solicito indicar-me uma assistência técnica mais próxima de minha cidade. Tenho 2 aparelhos Resmed, um aparelho com umidificador. Grato,
  36. Boa Tarde!!! Sou cliente da loja, tenho um BiPAP Synchrony II com AVAPS - Philips Respironics, faço uso dele à cinco (5) anos, o mesmo está com mais de 20.000 mil horas e até hoje não fiz nenhuma manutenção técnica ou interna, o aparelho esta funcionado, porém sinto que não está com a mesma eficiência, sempre faço a manutenção externa com muito critério, gostaria de saber se vocês fazem a manutenção técnica, vejo que a empresa é de vila velha e no mês que vêm estou indo visitar minha filha, que está morando em vitória, caso não faça, favor indicar um técnico de confiança, moro em Uberaba triangulo mineiro e aqui não tem assistência.
  37. Tenho um CPAP S8 Resmed series em uso há 10 anos e em funcionamento. Gostaria de endereços de assistência técnica para manutenção nas cidades de Araraquara, Ribeirão Preto e São Carlos. Obrigada.
  38. POR GENTILIZA PRECISO MANDAR FAZER UMA MANUTENÇÃO NO MEU CPAP S 8 COMPACT SYSTEM- PODERIAM ME ENVIAR PARA MEU EMAIL leandromedicom@terra.com.br- uma relação de assistencias tecnicas ficarei muito grato pela atenção- se for atendido.
    • Olá Leandro, como vai? Encaminhamos ao seu e-mail. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
  39. Bom dia poderia me indicar uma empresa que faça manutenção do aparelho cepap Philips respironics dreamstation . No vale do Paraíba ? E mail juniorwrmodelos@hotmail.com Obrigado
  40. Olá moro em Cuiabá, preciso de assistência para o meu resmed S8 Automático, fazer limpeza. E ele parou de desligar quando retiro a máscara do rosto.
    • Olá Renato, como vai? Em seu cadastro não conseguimos localizar a aquisição do CPAP para identificarmos qual modelo utiliza atualmente. Entre em contato conosco através do 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do suporte.
  41. Boa tarde Me chamo Moisés Preciso do endereço da assistência técnica para S9 Resimed. Sou do rio de janeiro capital.
  42. Bom dia tenho um S8 resmed que está com problema na turbina de ar, tem alguma assistência técnica em Porto Alegre RS?? Obrigado.
  43. Gostaria de saber uma assistência técnica para meu cepap resmed s9 está com mau funcionando na região de São José ou Taubaté.
  44. Tenho um CPAP Resmed Airsense 10 (adquirido com vocês) e gostaria de saber uma indicação de local para manutenção, pois o mesmo está fazendo um barulho. Sou de Canoas/RS.
    • Olá Aramis, como vai? Agradecemos por entrar em contato, através do seu e-mail não conseguimos localizar o seu cadastro em nosso sistema, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do 0800 601 9922, selecione a opção 2.
  45. Boa noite, meu CPAP esta apresentando lentidão. Comprei em 2019 e depois nunca passou por manutenção ou regulagem. Moro em Alto Horizonte - GO, onde consigo fazer um check up nele, e como cuidar melhor dele?
    • Olá Eleusa, como vai? Espero que esteja bem! Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimentos no 0800 601 9922 e selecione a opção 2 para conversar com um de nossos especialistas do Suporte Pós Vendas. O nosso Pós Vendas contempla dicas de ajuste, emissão e análise do relatório do sono e apoio em todas as dúvidas relacionadas a terapia. Esperamos o seu retorno!
  46. Boa noite! Pode me indicar alguma empresa de mantenção do AirSense 10 em Salvador-BA? Meu aparelho está fazendo muito barulho, e não sei a quem recorrer! Obrigado!
    • Olá Alberto, tudo bem? Espero que esteja bem! Não conhecemos uma empresa que faça manutenção em aparelho CPAP em sua região. Este barulho no AirSense S10 pode estar relacionados a diversos motivos como: vazamento de ar ao redor da máscara, má vedação do silicone do reservatório de água e ruído no motor do aparelho. Entre em contato através do 0800 601 9922 e selecione a opção 2 para conversar com um de nossos especialistas do Suporte Pós Vendas! Esperamos o seu retorno!
  47. Tenho um cpap rasmed eliteii, parou de funcionar pedindo filtro ,preciso fazer manutenção? Moro em Pindamonhangaba, vcs tem assistência tecnica onde? Obrigado Whatsapp XXXXXXXX.Aguardando obrigado
    • Olá Airton, como vai? Obrigado por entrar em contato! A manutenção do CPAP é importante para aumentar a vida útil do dispositivo, deve ser realizada de tempos em tempos para manter a qualidade do tratamento da apneia do sono com CPAP. É muito importante certificar que esses cuidados sejam realizados com frequência. É essencial que o usuário monitore diariamente o filtro do CPAP e identifique se precisa ser trocado (ou higienizado, no caso de filtros reutilizáveis), embora a troca mensal seja o mais ideal para manter a manutenção do CPAP em dia, esse monitoramento pode prevenir a aglomeração de poeira na entrada de ar. Muito em breve, um de nossos consultores entrará em contato com o senhor pelo WhatsApp informado! Até logo!:)
  48. Olá. Estou acordando durante o uso do cepap,ele desliga só e faz som de alerta tipo bip,e acende um sinal vermelho, que é isso?
    • Olá Maria, tudo bem? Para que possamos te auxiliar entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas! 😊
  49. Bom dia, tenho um resmed s9 e agora começou a aparecer uma mensagem de sobrecarga de energia. Ele funciona e derrepente aparece essa mensagem ele desliga a ventilação, sabem o q posso fazer, ou onde levar? Sou de SP capital.
  50. Olá, tenho um cpap Resmed, gostaria de saber onde encontrar uma empresa que faça manutenção em Porto Velho Rondônia. O meu está fazendo um barrulho estranho quando ligo. Obrigado.
  51. Boa noite! Gostaria de indicação de manutenção de cpap da resmed no Rio de Janeiro! O meu está fazendo muito barulho. Grato
    • Olá Bruno, como vai? Obrigado por entrar em contato. Para que possamos te auxiliar e orientar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas do Suporte Pós Vendas. Te aguardamos!
  52. Bom dia! Tenho um aparelho CPAP Resmed AirStart 10 há uns cinco anos e agora ele não está tendo o mesmo desempenho pois tenho tido problemas durante o sono. Gostaria que me indicasse uma assistência técnica autorizada aqui em São Paulo, preferencialmente na zona sul. Grato pela atenção
  53. Tenho um CPAP Resmed S9 com Umidificador que comprei com vcs e está fora da Garantia. Gostaria da indicação de uma assistência técnica autorizada aqui na cidade do Rio de Janeiro-RJ para uma manutenção preventiva e higienização do CPAP e Umidificador.
  54. Bom dia! Gostaria de saber onde posso encontrar um estabelecimento que faça a manutenção do meu bipap dreamstation. Moro em Ibitinga-SP.
    • Olá Alberto, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para maiores informações, entre em contato com um de nossos especialistas no 0800 601 9922! Permanecemos à disposição!
    • Ei Marcio, tudo bem? ☺ Para maiores informações a respeito de assistência técnica, entre em contato com um de nossos especialistas no 0800 601 9922! Permanecemos à disposição!
  55. Bom dia eu moro em Natal e meu aparelho está com um ruído muito incômodo após algum tempo quando o coloco pra dormir, gostaria de saber onde tem assistência técnica aqui em Natal
    • Olá Gean, tudo bem? Se possível, encaminha um vídeo deste ruído para o e-mail sac@cpaps.com.br ou entre em contato com um de nossos especialistas no 0800 601 9922! Permanecemos à disposição! 😁
  56. Bom dia como faço manutenção meu cepap moro em cabo frio- Rj Aparece mensagem no visor sobre vida útil dele.. “Motor”apesar de está funcionando bem.. Mas uma higienização seria preciso certeza pois tenho há mais de 8 anos Grato
    • Olá Fernando, como vai? Agradecemos por entrar em contato. No Rio de Janeiro nós não possuímos conhecimento de empresas que realizam este serviço de higienização e manutenção. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922! Permanecemos à disposição!☺
  57. Excelentes orientações do seu blog. Preciso de assistencia tecnica para um aparelho CPAP Fisher Paykel modelo senseawake, que apresenta alguns problemas mencionados no seu texto. Ele tem mais de 5 anos. Poderia indicar algum serviço em Porto Alegre?
    • Olá Suzane, como vai? Agradecemos pelo feedback. 😁😊 Para maiores informações a respeito da assistência técnica, entre em contato com o nosso time de especialistas do suporte pós vendas da CPAPS no 0800 601 9922!
    • Olá Durval, tudo bem? Agradecemos pelo retorno. No Rio de Janeiro não possuímos conhecimento a respeito de locais que realizem o serviço de assistência técnica. 😥 Peço a gentileza que entre em contato com o nosso time de especialistas através do 0800 601 9922 para que possamos auxiliá-la com todas essas questões. Permanecemos à disposição!
  58. Olá boa tarde! Alguma empresa credenciada em João Pessoa - PB para manutenção preventiva do airsense 10 auto set da resmed adquirido de vocês a um ano? Obrigado
    • Olá Carlos, tudo bem? Agradecemos pelo contato! Para informações a respeito da assistência técnica, os produtos adquiridos em nossa loja está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período específico na página e no manual do produto. Para acionar a assistência técnica, entre em contato com o nosso time de especialistas através do 0800 601 9922 ou no e-mail sac@cpaps.com.br. Os consertos em garantia somente serão efetuados pela assistência técnica autorizada indicada pela loja. Para maiores informações, permanecemos à disposição! 😁
  59. Estou ligando para o 0800 e recebo mensagem da operadora de que o serviço não está disponível. Esse número foi desativado?
    • Olá José, como vai? O nosso 0800 está ativo!😁 O número é o 0800 601 9922, e através do site www.cpaps.com.br disponibilizados o Chat Online e Whatsapp. Qualquer dúvida, é só entrar em contato, será um prazer lhe atender.
  60. Moro no Sul de Minas, preciso fazer manutenção do meu aparelho AirSense-10. Por favor, pode me indicar onde encontro o serviço mais próximo?
    • Olá Ewerson, bom dia! Como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922. Pelo telefone, a nossa equipe irá auxiliar com as informações a respeito de assistência técnica. Permanecemos à disposição!
    • Olá Dáiton, boa tarde! Como vai? Existem diversas autorizadas, que atendem aparelhos dentro e fora da garantia. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 opção 2! 🥰
  61. Olá gostaria de saber assistência técnica de Cpap resmed airsense 10 no estado do Rio. O meu está fazendo ruído além do normal. Fico no aguardo e obrigado
    • Olá Edson, como vai? Agradecemos por entrar em contato!! Para maiores informações a respeito de assistência, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!😁
  62. Boa tarde! Tenho um aparelho Bipap Respironics M-Series. Vocês tem assistência técnica no Rio de Janeiro? De preferência n zona oeste.
    • Olá Ari, tudo bem? Qual seria o modelo do equipamento que utiliza? Para maiores informações entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2! Desta forma conseguimos te instruir com a assistência técnica indicada para o seu equipamento! Permanecemos à disposição!
    • Olá, tudo bem? Em Bragança Paulista, não possuo conhecimento de locais que realizam o serviço de assistência técnica. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!😄
  63. Bom dia ! O meu cpap Resmed S8 Autoset II está apresentando o “erro sist 1029”. Ele já está fora da garantia. Poderia me indicar assistência técnica para o aparelho no Rio de Janeiro, capital? Meu e-mail : marcocastilhos@hotmail.com
  64. Oi. Estou com um problema no meu cpap da fisher e paykel. Ele não está gravando no cartão de memória. Você pode me ajudar? Estou em Belo Horizonte - MG.
    • Olá Silvana, bom dia! Tudo bem? Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2! A nossa equipe irá instruir em relação a visualização dos dados! Permanecemos à disposição!
  65. Olá. Moro em Canoas, Rio Grande do Sul. E gostaria de saber onde tem a assistência técnica mais próxima. Tenho o resmed Air sence 10. O aparelho não está ligando. Ele liga e desliga rápido.
    • Olá Marcelli, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato. Não consegui localizar a compra do aparelho com a CPAPS.com.br pelo e-mail cadastrado. Para te auxiliarmos e instruirmos em relação ao acionamento da garantia, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 opção 2! Até breve! 😁
    • Olá Mauricio, bom dia! Como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para maiores informações a respeito de assistência técnica, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 opção 1! 😄
    • Olá Darci, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!😊😁
  66. Olá, Eu comprei o meu aparelho já faz um tempo. Agora ele está apresentando um ruído que me atrapalha dormir. Como achar uma Assistência técnica por perto de minha região. Minha região é entre Assis-SP, Marília SP, Ourinhos SP e Presidente Prudente SP. Se puderem me ajudar, antecipo agradecimentos.
    • Olá José, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato. Qual o modelo de CPAP que está apresentando este ruído? Para que possamos lhe auxiliar nesse procedimento de identificação e orientar a realizar o contato com a assistência técnica indicada, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas pelo Canal de Atendimento no 0800 601 9922 opção 2! Te esperamos! 😊✨
    • Olá Cássio, bom dia! Como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para mais informações a respeito de assistência técnica, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!
    • Olá Carlos, tudo bem? Localizamos em nosso sistema a compra do CPAP AirMini. Muito em breve um de nossos especialistas entrará em contato com o senhor via e-mail para obter mais informações do que está apresentando no equipamento. Permanecemos à disposição!
  67. Olá! Gostaria de saber se tem alguma loja de assistência técnica para manutenção de CPAP, no Rio Grande do sul, região de Santa Maria.
    • Olá Jussara, como vai? Para mais informações a respeito de assistência téncica, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!
    • Olá Fabiana, bom dia! Como vai? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2! Permanecemos à disposição!
    • Olá Gutierrez, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2! Dessa forma, conseguimos identificar o modelo do equipamento que o senhor possui, e com isso guiar para assistência técnica especializada. Estamos à disposição!😊
  68. Meu nome é Suzana ,por favor onde posso levar meu aparelho cpap para fazer a limpeza interna do aparelho moro. Estado de SP no município da grande só Taboão da Serra , centro próx ao Butantã
    • Olá Suzana, bom dia! Como vai? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2! Permanecemos à disposição!
  69. Tenho um aparelho Resmed com 7 anos de uso, atualmente apresentando defeito, tem alguma assistência técnica especializada aqui no Rio de Janeiro, se for próximo a Tijuca ou Méier, ficará mais melhor para o meu deslocamento. Agradeço a atenção.
  70. Tenho um aparelho Resmed com 7 anos de uso, atualmente apresentando defeito, tem alguma assistência técnica especializada aqui no Rio de Janeiro, se for próximo a Tijuca ou Méier, ficará melhor para o meu deslocamento. Agradeço a atenção.
  71. Onde posso fazer conserto de Cpap Resmed aqui no Rio de Janeiro? Se for próximo ao Méier ou Tijuca é melhor pra mim. Obrigada!
    • Olá Angela, como vai? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 99222 opção 2! Permanecemos à disposição!
    • Olá Nair, como vai? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 99222 opção 2! Permanecemos à disposição!
    • Olá Luiz, como vai? Pra que possamos te instruir em relação ao local para assistência técnica, entre em contato com o nosso time de especialistas do Suporte Pós Vendas no 0800 601 9922 opção 2!
    • Olá Fabio, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para mais informações, entre em contato conosco pelo 0800 601 9922 opção 2 e converse com um de nossos especialistas! 😁
  72. Onde posso fazer manutenção em Belo Horizonte da máquina CPAP AirSense 10 Autoset para ela com Umidificador Integrado? Podem enviar por favor para meu e-mail? Muito obrigada.
    • Olá Denise, como vai? Em breve será encaminhado um e-mail para a senhora com as informações a respeito da assistência técnica. Permanecemos à disposição! 😊
    • Olá Luciano, bom dia! Como vai? Qual o modelo do CPAP que você possui? Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 opção 1!
  73. Quais os contatos/endereços das assistências técnicas, no Rio de Janeiro, para o CPAP Resmed AirSense 10? Preciso fazer uma manutenção preventiva no meu aparelho. Grato.
    • Olá Cristiano, como vai? Para mais informações a respeito da assistência técnica no Rio de Janeiro, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 2!😁
  74. Bom dia, gostaria que me indicassem uma empresa para fazer uma revisão geral em meu CPAP, que é um ResMed Elite II, na área do Rio de Janeiro
    • Olá Dacio, como vai? Para mais informações a respeito da assistência técnica no Rio de Janeiro, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 2!😁
    • Olá Vilma, como vai? Em São Jose dos Campos não possuímos conhecimentos de locais que realizam esse tipo de serviço. No entanto, costumamos indicar alguns locais que realizam esse tipo de serviço nestes equipamentos. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 2! 🥰😊
  75. Boa tarde. Peço vossa ajuda com indição de local para manutenção do aparelho Resmed S8 ELite II . Moro em Sao Joao da Boa vista - SP . Caso tenham alguém proximo a Poços de Caldas MG também serve .
    • Olá Marcos, como vai? Para obter mais informações a respeito da assistência técnica do seu equipamento, entre em contato com o nosso time de especialistas através do 0800 601 9922 opção 2! 😊😃
  76. Gostaria de uma indicação de assistência técnica para aparelhos da Resmed, pois estou com problema no botão de liga/desliga, e não achei ainda uma assistência aqui no Rio de Janeiro. Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
    • Olá Marcos, como vai? Obrigado por entrar em contato. No Rio de Janeiro não possuímos conhecimento. No entanto, através do nosso time de especialistas conseguimos te indicar alguns locais que realizam o serviço de assistência técnica! O nosso Canal de Atendimento é o 0800 601 9922 opção 2!😊
    • Ei Bárbara, como vai? Espero que esteja bem! 😊 Entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 2 que conseguimos te auxiliar com os locais próximo a Bagé/RS referente a manutenção do seu equipamento.
    • Olá Mário, como vai? Não conhecemos uma empresa que faça manutenção em aparelho CPAP em sua região. Enviamos em seu e-mail alguns lugares em São Paulo que podem te ajudar. Estamos à disposição!
    • Olá Sergio, como vai? Não temos conhecimento de empresas que prestam esse serviço em sua região, mas no seu e-mail, encaminhamos algumas sugestões que conhecemos :) Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 :)
  77. Boa tarde, por favor, preciso de ass tecnica para o cpap dreamstation, quando ligo dá a mensagem de problema no cabo de alimentação. Fico com receio de comprar outro cabo e não resolver o problema. O Cabo é original, só que está fora da garantia. Já uso este cpap a um bom tempo.
    • Olá Wagner, como vai? Agradecemos o seu contato! Através do seu e-mail enviamos as assistência técnica autorizada da Philips. Estamos à disposição!
    • Olá Wagner, como vai? Não conhecemos uma empresa que faça manutenção em aparelho CPAP em sua região. Enviamos em seu e-mail alguns lugares em São Paulo que podem te ajudar. Estamos à disposição!
    • Olá Cibeli, como vai? Não conhecemos empresas que realizem este serviço no seu CPAP na região de Minas Gerais, no entanto conhecemos duas empresas em São Paulo, estaremos te encaminhando por e-mail. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas por nossa central 0800 601 9922!
    • Olá Bernardo, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
  78. Boa tarde, estou precisando de telefone de assistência técnica para cpap em São Paulo, tenho um S9 e está aparecendo a mensagem de motor esgotou a vida útil. Obrigado pela atenção
    • Olá Marco, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
  79. Boa tarde Preciso fazer manutenção do meu aparelho e os lugares mais próximos são Brasília, Feira de Santana ou Salvador, vc poderiam me ajudar me indicando uma boa assistência?
    • Olá Ben, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Sergio, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Mauricio, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Marcelo, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Djaci, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Tatiana, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Gentil, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias! Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922.
    • Olá Lidiane, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  80. bom dia!!! meu aparelho cpap Resmed SÓ nao esta funcionando , a luz do botão ligar esta acesa mais ele não liga . vcs podem informar uma assistência mais próxima a Ribeirao Preto
    • Olá Maria, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Lucas, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  81. bom dia. Meu aparelho cpap Resmed nao esta funcionando , a luz do botão ligar esta acesa mais ele não liga . Podem me informar uma assistência para Rio de Janeiro capital por favor.
    • Olá Paulo, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  82. Olá. Meu bipap está vazando água pela parte de baixo. O que pode ser isso? Onde posso levá-lo para uma revisão? Goiânia/GO
    • Olá Flávio, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  83. Boa noite Tenho um Cpap Resmed S9 há 9 anos. Onde consigo fazer a manutenção dele aqui na região de Balneário Camboriú-SC Att Alexandre 47 99984 7732
    • Olá Alexandre, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  84. Boa noite! Gostaria de saber onde posso levar meu CPAP Philips Respironics REMstar para limpeza, aqui em Fortaleza- CE? Porque liguei para Locmed, que consta como o local indicado pela Philips para assistência técnica e após eu falar da necessidade que tenho para o aparelho, já me informaram que deveria fazer a calibração do mesmo e que não se responsabilizam por qualquer dano que venha a ter. Logo, esta empresa não tem capacidade para executar a limpeza ou qualquer outro serviço. Pois condena logo o equipamento.
    • Olá Samara, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Agnaldo, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Orlando, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  85. O meu S10 resmed automatico está comentando 6 anos, e acho que já passou da hora de fazer uma manutenção preventiva, onde posso encontar na cidade de São Paulo, mora na Casa Verde Baixa cep 02512-010
    • Olá Gustavo, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Livia, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  86. Boa tarde, Poderia enviar informações cm opções de assitencia técnica para o Resmed Airsense 10 no Rio de Janeiro? Equipamento liga, mas não há fluxo.
    • Olá Vladimir, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Renata, como vai? Iremos contatar a senhora por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  87. Boa tarde . Estou com um bipap breas vivo 30 precisando de manutenção . Você sabem me indicar alguma assistência aqui no rio grande do norte ?
    • Olá Bruno, como vai? Iremos contatar o senhor por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  88. Preciso fazer um "cheq-up"completo de meu CPAP. Resido em Sao Francisco do Sul/Sc., praia de Ubatuba. Qual seria a opcao mais proxima ?? Grato pelo retorno!! Abs.
    • Olá Araldo, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Dennis, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  89. Gostaria de receber indicação sobre locais em São Paulo - SP para fazer uma manutenção/revisão em um Cpap Resmed S10 Auto sense . Grato e no aguardo.
    • Olá Julio, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Antonio, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Richard, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  90. Bom dia, estou com um aparelho RESmart auto BMC, o sensor do motor está com problema... Vocês teriam essa peça ou poderia me indicar um lugar para comprar??? Sou assistência técnica em Goiânia-GO
    • Olá Alex, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  91. Bom dia! Apareceu no meu cepap .A vida útil do motor foi excedida! O que fazer, sera que tem conserto,ele tem 6 anos! Moro em Porto Alegre
  92. Ótimas indicações,Preciso de lugares no Rio de Janeiro, ou Duque de Caxias,para fazer a manutenção do CPAP,o meu não está funcionando,e não consegui.Poderia me indicar?
    • Olá Jussara, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  93. Gostaria de saber uma assistência técnica indicada pela própria Resmat pois meu CPAP está com barulho alto na turbina Máscara AS 10
    • Olá José, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  94. Prezados, solicito por gentileza um contato para fazer manutenção/ higienização do CPAP. Rio de Janeiro, zona Norte ou qualquer região próxima do metrô. Obrigado
    • Olá Eliel, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Ediane, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Silvio, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Claudio, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Hebert, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  95. Boa noite! Tenho um Cpap resmed S9. Poderiam me indicar assistência técnica em Londrina - PR, Presidente Prudente -Sp, ou Marília -Sp? Obrigado!
  96. Tenho um cpap e preciso fazer uma manutencao nele urgente. Está faltando dar uma regulada. Existe algum lugar que podem fazer isso aqui em colombo. Ou até mesmo ai em curitiba?
    • Olá Walter, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  97. Me chamo Cesar, sou de Xangri-la. Poderiam me dizer onde tem assistência técnica da resmed. Meu cpap está com algum problema, preciso resolver. Att.
    • Olá César, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Adson, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  98. Boa noite. Gostaria de saber onde levar meu CPAP Resmed para manutenção no motor, na cidade de Campinas. Grato.
    • Olá Marco, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  99. Olá Maria Eduarda, recebi e respondi ao e-mail enviado e não obtive retorno. Agradeço uma resposta, antecipadamente.
    • Olá Alcides, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  100. Bom dia ! Meu CPAP está com uma mensagem dizendo que está com problema no sistema de aquecimento, será que algum ajuste nas configurações resolve ou é nescessário passar por uma assistencia técnica, Por favor os senhores podem me indicar alguma emprêsa que faça manutenção em CPAP na minha região? Moro em Sorocaba-S.P, meu aparelho é o AIRSENSE 10 AUTOSET. Obrigado, aguardo seu retorno.
    • Olá Paulo, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  101. Boa noite preciso de limpeza e calibragem do meu CPAP Philipe onde tem uma assistência na região mais próxima de contagem Mg
    • Olá Marlene, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Viviane, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  102. Olá, meu CPAP está apresentando um barulho contínuo que parece sair do motor pois fica mais audível próximo ao sistema de ventilacao. Onde consigo uma empresa em Goiânia ou Brasília que possa fazer manutenção/limpeza no aparelho? Obrigado.
    • Olá Marcos, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá José, como vai? Atualmente, não temos lojas físicas em Rio Claro e Juiz de Fora. No entanto, nossa equipe está pronta para auxiliá-lo na configuração do seu CPAP remotamente. Basta entrar em contato com nossos especialistas pelo telefone 0800 601 9922. Para encontrar o endereço de nossas lojas físicas, acesse o seguinte link: https://www.cpaps.com.br/lojas/. Estamos à disposição!
  103. Boa tarde. Eu gostaria de fazer a manutenção do meu cpap na e eu gostaria de saber se onde eu posso encontrar um lugar para fazer a manutenção do aparelho na Paraíba
    • Olá Matheus, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Marco, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  104. Olá gostaria de realizar uma manutenção no meu CEPAP Resmed em BH , MG , onde posso levar pois todas lojas aqui que comercializam INFORMAM p/ levar o aparelho mas nenhuma é Credenciada, aguardo e obrigado .
    • Olá Eduardo, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Dulce, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Rebeca, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
    • Olá Maria da Graça, como vai? Entre em contato com a CPAPS agora mesmo, através do telefone 0800 601 9922 e fale com nossos especialistas. Garanta o perfeito funcionamento do seu equipamento!
    • Olá, Marco Antônio! Esperamos que você esteja bem. Para informações sobre a assistência técnica do seu equipamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 0800 601 9922. Nossos especialistas estarão prontos para te ajudar com todas as orientações necessárias. Aguardamos seu contato!
  105. Bom dia, Moro em Porto alegre - Rs Preciso de uma assistência técnica aqui na região, meu aparelho liga e desliga sozinho. Aguardo. Obrigado.
    • Olá, Victor! Esperamos que você esteja bem. Por favor, entre em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas. Estamos à disposição para ajudá-lo!
  106. O meu aparelho apresenta um barulhinho durante o funcionamento (parece um autorama - brinquedo de carrinhos). Por favor, preciso de um local que faça manutenção em São José dos Campos SP ou em uma cidade próxima. Obrigado!
    • Olá, Marcos Angelo! Esperamos que você esteja bem. Por favor, entre em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas. Vamos te orientar sobre os locais que conhecemos e que prestam esse serviço.
  107. Ola, moro na região de Araçatuba-SP, teria algum local que vocês poderiam indicar para revisão manutenção e higienização de cpap. Aguardo.Obrigado.
    • Olá, Gabriel! Esperamos que você esteja bem. Por favor, entre em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas. Vamos te orientar sobre os locais que conhecemos e que prestam esse serviço.
  108. Por favor, sou Lenicia Silva Di Sessa, sou residente em Passos-mg e preciso do endereço de 1 clinica ou de 1 profissional que ajuste meu cpap de acordo com meu novo exame de polissonografia de janeiro / 2025. Muito agradecida pelo seu retorno. Boa noite!
    • Olá, Lenicia! Esperamos que você esteja bem. Entre em contato com nossa central de atendimentos, pelo telefone 0800 601 9922. Podemos te auxiliar na calibração do seu CPAP, conforme a sua prescrição médica.
  109. Sou residente em Passos-mg e preciso do endereço de 1 clinica ou de 1 profissional que ajuste meu cpap de acordo com meu novo exame de polissonografia de janeiro / 2025. Muito agradecida pelo seu retorno. Boa noite!
    • Olá, Lenicia! Esperamos que você esteja bem. Entre em contato com nossa central de atendimentos, pelo telefone 0800 601 9922. Podemos te auxiliar na calibração do seu CPAP, conforme a sua prescrição médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *