4 comentários

  1. Avatar
    Bom dia pessoal, muito boa essas explicações, gostei muito, gostaria de uma indicação para fazer uma poli sonoplastia.Desde já muito obrigado .
    • Avatar
      Olá Ivanei, como vai? Em geral, o exame de polissonografia é realizado em uma clínica especializada, laboratório ou em hospitais que possuem a estrutura necessária para o exame. Além desses locais, há também a possibilidade de fazer o exame em casa, normalmente, como uma opção oferecida pelas próprias clínicas e hospitais. Para mais informações, fique à vontade para nos contatar pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!
  2. Avatar
    E como e um exame de apneia do sono em casa e quanto custa......eu tenho apneia preciso repetir o exame no sus demora muito faço uso do apap
    • Avatar
      Olá Maria, como vai? Em geral, o exame de polissonografia é realizado em uma clínica especializada, laboratório ou em hospitais que possuem a estrutura necessária para o exame. Além desses locais, há também a possibilidade de fazer o exame em casa, normalmente, como uma opção oferecida pelas próprias clínicas e hospitais. O valor da polissonografia costuma variar, dependendo da cidade e do serviço que se procura. Geralmente é cobrado o mesmo valor pela polissonografia feita em casa. Estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *