cpap-comprar-alugar

CPAP: alugar ou comprar? Qual é o melhor custo-benefício?

Tempo de leitura 3 minutos

Você já imaginou que pode alugar CPAP? No post de hoje, a CPAPS vai explicar sobre os benefícios de alugar e comprar CPAP para que descubra qual é a melhor opção para você. Continue lendo!

  • Benefícios de alugar CPAP

Se é você daqueles que gostam de testar um produto antes de adquiri-lo, alugar CPAP pode ser uma opção. A oportunidade de conhecer a tecnologia, e saber como que o tratamento da apneia do sono funciona, alugar CPAP pode dar fim a sua curiosidade.

“A pessoa pode aproveitar essa facilidade para conhecer o dispositivo antes de comprá-lo. Alugar CPAP é uma prática muito comum entre os novos usuários de CPAP, já que os médicos fazem essa recomendação, principalmente para adaptação. No entanto, é importante frisar que a parte mais difícil da adaptação é a máscara para CPAP, e ela não pode ser locada, por se tratar de um acessório de uso pessoal e passível de doenças”, explica o fisioterapeuta e especialista da CPAPS, Clêdisson Souza.

  • Comprar CPAP vale a pena?

Comprar CPAP é uma escolha ideal, quando é feita de maneira consciente e através de uma loja confiável. A compra do aparelho CPAP precisa ser feita respeitando a recomendação médica, é importante conhecer e considerar algumas particularidades de cada novo usuário, além de analisar viabilidade e qualidade da marca. Nós trabalhamos com produtos de marcas conceituadas e reconhecidas pela eficiente tecnologia empregada, como a ResMed e Philips Respironics. Há o chancelo de depoimentos de clientes satisfeitos, atendidos por uma central de atendimento com especialistas capacitados.

Na CPAPS, a sua experiência de compra é diferente! Aqui você conta com a ajuda de uma equipe especializada e capacitada para te orientar a fazer a melhor escolha, além de trabalharmos com produtos de marcas conceituadas e reconhecidas pela eficiente tecnologia empregada, como a ResMed e Philips Respironics. Há o chancelo de depoimentos de clientes satisfeitos, atendidos pela nossa central de atendimento que compartilha essa experiência.

Para quem busca por CPAP ResMed, temos o AirSense 10 AutoSet com Umidificador, que já acompanha umidificador integrado, pressão autoajustável, tempo de rampa automático, monitoramento remoto e tecnologia de conforto.

Para as mulheres, há um equipamento projetado especialmente para elas, o AirSense 10 AutoSet para Ela com Umidificador, que, além de todas as funcionalidades do aparelho unissex, também inclui um algoritmo projetado para padrões respiratórios femininos, que ajuda a tornar a terapia o mais confortável e eficaz.

cpap-autoset-resmed-ela

Já quem procura por CPAP Philips Respironics, pode apostar no Auto Dreamstation, que possui pressão autoajustável, modos de adaptação e tempo de rampa automático. Os usuários contam com um aplicativo que ajuda a monitorar o sono, o Dream Mapper.

  • Como posso alugar CPAP?

Para alugar CPAP você precisa ter a receita médica e o resultado da polissonografia (exame do sono) em mãos, e assim você terá todas as informações necessárias para saber qual equipamento precisará alugar. Aqui na CPAPS você pode alugar CPAP através do nosso site ou com um de nossos atendentes no telefone 0800 601 9922. Por telefone, um especialista fará as recomendações dos equipamentos de acordo com a indicação médica.  Responda o questionário disponível aqui, e saiba mais informações.

O aluguel de CPAP acompanha uma bolsa, tubo de 2m, cabos e fontes para conexão, além de cartão de dados que permite armazenar informações do tratamento, o que permite o médico retirar relatórios e identificar se o tratamento está sendo eficiente.

  • Comprei e não gostei. E agora?

Não tem problema. A CPAPS confia nos produtos que vende e, por isso, hoje trabalha com a promoção Satisfação Garantida, onde diversos produtos do site – identificados com o selo da promoção – tem um diferencial: a devolução do seu dinheiro. É isso mesmo! Se você comprou seu CPAP e por algum motivo não se adaptou à terapia, a CPAPS devolve o valor pago até 30 dias após a compra. Mas fique de olho, pois essa promoção não é para todos os produtos no site e tem data de vigência.

A satisfação de nossos clientes é a força que nos move, por isso, além da Satisfação Garantida, dispomos de uma equipe de fisioterapeutas capacitadas para prestar o melhor atendimento em nossas lojas, no telefone, no chat ou no whatsapp.

Conheça a CPAPS!

Para comprar CPAP com segurança, conheça a nossa loja online. Nós temos os melhores produtos para o seu tratamento da apneia do sono! Conheça as nossas linhas de aparelhos CPAP, máscaras e acessórios que vão garantir a eficácia da sua terapia respiratória. Caso tenha dúvidas para comprar CPAP, entre em contato conosco pelo whatsapp no (27) 3045-0605!

Fonte: Clêdisson Souza – fisioterapeuta – CREFITO – 246452/ES

CPAPS
Últimos posts por CPAPS (exibir todos)

66 comentários

    • Bom dia Nidia! Tudo bem? Agora temos a novidade de aluguel pelo site! Basta clicar no link abaixo e preencher seus dados no formulário: http://materiais.cpaps.com.br/locacao?utm_source=site&utm_medium=banner_vitrine&utm_campaign=aluguel_cpap Se preferir alugar diretamente em uma loja física, confira no link abaixo qual é a CPAPS mais próxima da você: https://www.cpaps.com.br/lojas Tenha um excelente final de semana!
  1. Estou em vias de comprar um assistente de respiração como os oferecidos aqui, Porem, como fuciona a assistencia técnica, dentro ou fora da garantia ja que moro no Recife ?
    • Bom dia Uriel! Tudo bem? A assistência técnica depende muito do modelo do aparelho que o senhor adquirir. A maioria dos aparelhos CPAP possuem dois anos de garantia. Fora da garantia, a maioria das assistências técnicas ficam em São Paulo. A assistência técnica dos aparelhos Philips mais próxima do senhor fica em Fortaleza. Para esclarecer outras dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento no 0800 601 9922 (opção 01).
    • Boa tarde Eliana! Tudo bem? Agora é possível alugar o seu CPAP diretamente pelo nosso site! Acesse o link abaixo e preencha o formulário: http://materiais.cpaps.com.br/locacao Após preencher o formulário, um consultor entrará em contato com o orçamento e demais informações ;)
    • Olá Luiz, como vai? Agradecemos pelo seu feedback! A sua opinião é muito importante para nós. Caso necessite de qualquer auxilio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.
    • Olá Flávia, como vai? Pelo nosso site e televendas, realizamos as simulações de valores e prazos de locação. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do 0800 601 9922, ou no nosso WhatsApp comercial (27)995024226, e converse com um de nossos especialistas comerciais.
  2. Sou usuário do RemStar M serie Basic. Necessito entrar no modo configuração para usar a pressão fixa, não escalonada. Por favo, me passe o procedimento ou a manual que ensine. Obrigado
    • Olá José Olavo, como vai? Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do 0800 601 9922, com a prescrição médicas em mãos, para que um de nossos especialistas possam auxiliá-lo na configuração.
    • Olá Michele, como vai? Muito em breve um de nossos consultores do setor comercial entrará em contato com a senhora para apresentar os modelos que temos disponíveis para a locação.
    • Olá Vânia, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Para que possamos entender a sua necessidade e do tratamento, e auxiliar a senhora a fazer a melhor escolha entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922. Permanecemos à disposição!
  3. Tenho o exame de polissonografia .Realizado em abril de 2021.Como faço para ter uma receita médica para a utilização do aparelho. Já que o diagnóstico foi apneia grave obstrutiva do sono. Atenciosamente Leisy
    • Ei Leisy, tudo bem? Espero que sim! 😊 Com o resultado em mãos, o paciente deverá retornar ao médico especialista ( podendo ser um otorrinolaringologista, neurologista, pneumonologista, fisioterapeuta) e indicar o melhor tratamento. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922. Permanecemos à disposição!😉
  4. Fui ao médico ontem ele apenas falou que tenho usar aparelho e tenho somente exame polisonografia como faço pra alugar aparelho...
    • Olá Geisla, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Hoje em dia, alugar o CPAP é uma prática muito comum entre os novo usuários de CPAP, já que os médicos fazem essa recomendação, principalmente para adaptação. A locação ou compra do CPAP precisa ser feita respeitando a recomendação médica, e é importante conhecer e considerar algumas particularidades de cada novo usuário. Aqui na CPAPS, você conta com a ajuda de uma equipe especializada e capacitada para te orientar a fazer a melhor escolha. Basta só a senhora possuir a receita médica e o resultado da polissonagrafia (exame do sono em mãos), e assim você terá todas as informações necessárias para saber qual equipamento precisará alugar! Entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 e converse com um de nossos especialistas. Por telefone, um especialista fará as recomendações dos equipamentos de acordo com a indicação médica. Permanecemos à disposição! 😘😃
  5. Boa tarde! Comprei meu cepap a 4 anos na cepaps Me cadastrei no Myair e recebi até meses atrás o relatório diário do sono mas agora sumiu tudo.Agora não consigo mais entrar mesmo com a senha.Nao sei o que ouve! Penso que talvez seja pelo tempo que já tem o aparelho.Por favor me digam alguma coisa!Obrigada
    • Olá Maria, tudo bem? Agradecemos pelo retorno. A plataforma da ResMed está apresentando uma instabilidade devido a uma atualização sistêmica, e isso tem afetado todos os aparelhos quanto a sincronização dos dados atuais. Nós já estamos em contato com o suporte técnico para que tudo se normalize o mais rápido possível, e assim que retornar a senhora conseguirá ter acesso ao seu relatório do sono. Caso continue com esta indisponibilidade, entre em contato conosco através do 0800 601 9922! 😚
  6. Comprei um CPAP da Philips e teve Recoll não tendo conserto levei 6 meses correndo atrás do prejuízo pagando 300 por mês não trabalho meu marido já está cansado de pagar este valor, chegou a devolução mais faz tanto tempo que agora começou mais uma maratona dinheiro não e suficiente para pagar mais!meu é CPAP Resmed automático S10 tem que ser este já fiz exame e minha apineia e a mais grave aquela que no decorrer da noite ela aumenta!não sei que fazer se não usar posso morrer mais não temos condições de colocar mais dinheiro para completar,que fazer vou descistir de usar porque morrer sei que vou
    • Olá Maria, tudo bem? Agradecemos pelo contato. Existem diversos modelos de equipamentos para o tratamento da apneia do sono. Aqui na CPAPS você conta a ajuda de uma equipe especializada e capacitada para te orientar a fazer a melhor escolha. A compra do CPAP precisa ser feita respeitando a recomendação médica, e é importante conhecer e considerar algumas particularidades de cada novo usuário. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de especialistas na área Comercial no 0800 601 9922 opção 1!😘☺
  7. Boa noite. Gostaria de saber, se a empresa tem algum projeto social, que ajude pessoas que não tem condição de adquirir um cpap. Pois conheço uma senhora que necessita urgente de um e não tem condição de comprar. Ou até mesmo saiba de alguma outra empresa ou instituição que doe. Fico no aguardo de uma resposta. Atenciosamente.
    • Olá Beth, como vai? Poxa, agradecemos pelo contato. Poxa, no momento não possuímos nenhum projeto social. Mas uma das possibilidades que conseguimos te auxiliar é através do SUS. Adquirir um CPAP pelo SUS é o direito de todo brasileiro que foi diagnosticado com apneia do sono. Muitas pessoas precisam adquirir um CPAP pelo SUS, mas poucos sabem como iniciar o processo para ter todo o tratamento pela rede pública de saúde. No link a seguir, você encontra todas as informações para dar inicio ao processo par adquirir o CPAP pelo SUS: https://www.cpaps.com.br/blog/cpap-pelo-sus/. Qualquer dúvida, estamos à disposição!😁
  8. Se a máscara de Cepap não pode ser alugada, então por que ela é fornecida nos exames de polissonografia ? O critério deveria ser o mesmo, não é mesmo?
    • Olá Luís, como vai? Agradecemos por entrar em contato. A máscara para CPAP não pode ser locada, por se tratar de um acessório de uso pessoal, é passível de doenças. Para maiores informações, permanecemos à disposição! 😄
  9. Preciso locação, indicação e orientação sobre uso de cpap. Pessoa de 83 anos, está internada, faz inúmeras apneia durante o sono. Durante meses já não consegue adotar a posição deitada. Dorme sentado em uma poltrona por medo de deitar. Está para receber tá do hospital. Precisa necessariamente da polisonografia? A atual condição, dificulta a realização do exame.
    • Olá Ivana, tudo bem? Agradecemos pelo contato! Para maiores informações a respeito de indicações de qual equipamento locar, entre em contato com o nosso time de especialistas no 0800 601 9922 opção 1. Por telefone, os nossos consultores irá orientar a fazer a melhor escolha conforme a solicitação médica! No link a seguir, você encontra todas as informações para dar inicio ao processo para realizar o exame de polissonagrafia pelo SUS: https://www.cpaps.com.br/blog/cpap-pelo-sus/. É de suma importância que entre em contato com a Secretaria de Saúde de sua região. Para maiores informações, permanecemos à disposição! ☺
  10. Bom tarde, meu médico recomendou o uso do Cpap e sugeriu a locação por um mês, antes de comprar o aparelho e adquirir uma máscara nasal, pressão fixa de 10 CMH20, rampa de 15 minutos. Como funciona a locação, tem fila de espera? Estou perto de uma de loja de vcs, na Rua Pedro de Toledo e tenho preferência de locar e comprar nessa filial. Qual o valor da locação do aparelho e valor da mascara nasal? Tem possibilidade de experimentar algumas máscara antes de comprar? Fico no aguardo Obrigado Roberto Conte 11 XXXX-XXXX
    • Olá Roberto, bom dia! Como vai? Agradecemos por entrar em contato. Em São Paulo, possuímos duas lojas físicas. Sendo uma unidade em Vila Mariana e outra localizada em Itaim Bibi. Segue abaixo os nossos endereços e telefones de contato: Unidade de Vila Mariana: R. Marselhesa, 485 - Vila Mariana CEP: 04020-060 Horário de funcionamento: Seg. a Sex., das 9h às 18h, Sábado das 9h às 13h Telefone: (11) 96474-5831 0800 601 9922 Ramal 4312 Unidade de Itaim Bibi: Rua Dr. Guilherme Bannitz, 126, Ed. Georgetown - Cj 122 - Itaim Bibi CEP: 04532-060 Horário de funcionamento: Seg. a Sex., de 09h às 18h - Sábado das 09h às 13h Telefone: (11) 95640-6758 0800 601 9922 Ramal 4311 Aconselho a entrar em contato com eles, sr. Roberto, para verificar a respeito de agendamento de horário e eles conseguem instruir com todas as informações a respeito de máscaras e locação de equipamento. Permanecemos à disposição! 😁
  11. Boa noite Disponho 1 aparelho Vpap aircurve 10 da Resmed com 2 anos de uso super cuidado, com todos acessórios e 2 máscaras nasais para venda. Caso vocês tenham interesse para depois alugar….
    • Olá José Orlando, como vai? Agradecemos por entrar em contato. É possível consultar a disponibilidade dos produtos e suas respectivas ofertas em nosso site, o endereço é www.cpaps.com.br
    • Olá Katia, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato. Para alugar CPAP você precisa ter a receita médica e o resultado da polissonografia (exame do sono) em mãos, e assim você terá todas as informações necessárias para saber qual equipamento precisará alugar. Aqui na CPAPS você pode alugar CPAP através do nosso site ou com um de nossos atendentes no telefone 0800 601 9922 opção 1. Por telefone, um especialista fará as recomendações dos equipamentos de acordo com a indicação médica. Estamos à disposição!
    • Olá Nadia, boa tarde! Como vai? Possuímos lojas físicas em alguns estados 😁 No link a seguir, você encontra a loja mais próxima: https://www.cpaps.com.br/lojas. Ah, através do nosso Canal de Atendimento no 0800 601 9922, nós realizamos o envio para todo o Brasil. Aqui você conta com a ajuda de uma equipe especializada e capacitada para te orientar a fazer a melhor escolha, bem como entender as particularidades de cada novo usuário e analisar a viabilidade do equipamento para o tratamento!🥰😘
    • Olá Rubya, como vai? Para alugar CPAP você precisa ter a receita médica e o resultado da polissonografia (exame do sono) em mãos, e assim você terá todas as informações necessárias para saber qual equipamento precisará alugar. Aqui na CPAPS você pode alugar CPAP através do nosso site ou com um de nossos atendentes no telefone 0800 601 9922 opção 1. Por telefone, um especialista fará as recomendações dos equipamentos de acordo com a indicação médica. Estamos à disposição!
    • Olá Roberto, como vai? Nós possuímos lojas físicas em alguns estados. No link a seguir, você encontra a loja mais próxima: https://www.cpaps.com.br/lojas. Ah, através do nosso Canal de Atendimento no 0800 601 9922, nós realizamos o envio para todo o Brasil. Aqui você conta com a ajuda de uma equipe especializada e capacitada para te orientar a fazer a melhor escolha, tanto em relação ao aluguel de um equipamento ou até mesmo adquirir um CPAP. bem como entender as particularidades de cada novo usuário e analisar a viabilidade do equipamento para o tratamento!🥰😘
    • Olá Francisco, como vai? Olá Francisco, como vai? Agradecemos por entrar em contato. Entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 1 para que eles possam te instruir a adquirir o modelo mais compatível para o seu tratamento. É importante estar com o resultado do exame da polissonagrafia em mãos! No nosso site, é possível verificar os nossos produtos que comercializamos: https://www.cpaps.com.br/cpaps-e-bipap. Permanecemos à disposição!
  12. Fiz a polissonografia q minha otorrino recomendo o resultado do de que vou precisar do CPAP ,consigo entrar com processo pelo SUS com esse resultado ou vou ter q fazer todos os passos novamente
    • Bom dia Silvana, como vai? Com o resultado em mãos, o paciente deverá retornar ao médico especialista que atendeu pelo SUS e indicar o melhor tratamento. Ao prescrever um dispositivo, o profissional poderá dar entrada de solicitação de CPAP conforme a prescrição médica, junto ao hospital ou Centro Regional de Especialidades da região. No link a seguir, você encontra todas as informações para dar inicio ao processo par adquirir o CPAP pelo SUS: https://www.cpaps.com.br/blog/cpap-pelo-sus/. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição! Tenha um ótimo dia!
    • Olá João, como vai? Obrigado por entrar em contato. Sim, nós aqui da CPAPS comercializamos tanto equipamentos CPAP, bem como oferecemos o serviço de locação. No momento de adquirir um equipamento, o indicado é verificarmos se há alguma indicação médica solicitada pelo profissional de saúde que irá acompanhar o seu tratamento. Nós conseguimos auxiliar o senhor a distância através do 0800 601 9922 opção 1! Para isso, basta estar com o exame da polissonagrafia em mãos que conseguimos te ajudar e sanar todas as suas dúvidas. Permanecemos à disposição! 😁😀
    • Olá Nilton, como vai? Aqui na CPAPS você conta com uma equipe especializada que pode te auxiliar na sua melhor escolha. Estamos enviando um e-mail com mais informações a respeito de aluguel e compra. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800 601 9922 opção 1! :)
    • Olá Sebastiana, como vai? Nós da CPAPS não adquirimos produtos já utilizados, somente novos e sem indícios de uso. Estamos à disposição!
    • Olá Gelson, como vai? Para informações como modelos e valores, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922 ou acesse nosso site https://www.cpaps.com.br/, será um prazer te atender!
    • Olá Margaret, como vai? Para mais informações quanto aos valores e produtos disponíveis, acesse nosso site https://www.cpaps.com.br/ ou entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922, será um prazer atendê-la!
  13. Bom dia, quais opçoes de cpap vocês tem para locação? Pretendo comprar mais antes quero testar para saber qual melhor custo x beneficio. Aguardo.
    • Olá Luiz, como vai? Agradecemos o seu contato! Nossa equipe de especialistas fará contato muito em breve. Caso prefira, também pode entrar em contato conosco através da central 0800 601 9922, será um prazer te atender. Estamos à disposição!
    • Olá Diva, como vai? Agradecemos o seu contato! Nossa equipe de especialistas fará contato muito em breve. Caso prefira, também pode entrar em contato conosco através da central 0800 601 9922, será um prazer te atender. Estamos à disposição!
  14. Tenho apneia grave e preciso de: 1. Locar o CPAP com umidificador para teste. Preciso ver se me adapto. 2. Caso me adapte, precisarei comprar o aparelho completo. 3. Preciso dos orçamentos relativos a um mês de teste e tb da compra do aparelho completo. Obrigada!
    • Olá Maria, como vai? Iremos te contatar por e-mail com as informações necessárias. Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas pela central 0800 601 9922. Estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *