Tubo Aquecido DreamStation - Philips Respironics

ref. HT15

Descrição  

A formação de gotas no interior dos tubos de CPAP traz desconforto e pode interferir no seu pleno funcionamento. O Tubo aquecido DreamStation é o acessório ideal para solucionar esses problemas de condensação que podem ocorrer com o uso do tubo padrão.

O Tubo aquecido DreamStation também pode otimizar o conforto e potencializar o funcionamento do Umidificador aquecido DreamStation. Ao conectá-lo no umidificador de CPAP, será possível ajustar, separadamente, o nível de umidade e a temperatura do ar.

Características

- Conexão com sensor

- Ajuste de temperatura do ar

- Ajuste manual de umidade

Conexão com sensor

O tubo aquecido DreamStation contém em uma das pontas de conexão, um sensor de reconhecimento da tecnologia Philips Respironics, que possibilita acionar as funções especiais de aquecimento no dispositivo.

Ajuste de temperatura do ar

Com o tubo aquecido DreamStation você poderá controlar e configurar a temperatura do ar no interior do tubo, o que evita a liquefação além de tornar a sua respiração mais próxima do natural.

Ajuste manual de umidade

O ajuste de umidade é controlado livremente pelo usuário entre 1 e 5, para que possa escolher o que ficar ideal para o seu conforto, de acordo com a estação do ano e a região que estiver, sem se preocupar com a condensação.

 

O tubo aquecido DreamStation não é compatível com outros dispositivos, apenas o umidificador aquecido DreamStation. Este tubo pode ser conectado diretamente no dispositivo CPAP ou BiPAP DreamStation, mas não aquecerá o ar.

 

 

 

 

Especificações  

  • Fabricante:

    Philips Respironics

  • Diâmetro interno:

    15 mm

  • Comprimento:

    1,83 m

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Registro ANVISA:

    10216710330

  • Compatível com:

    CPAP Básico DreamstationCPAP Pro DreamstationCPAP Auto DreamstationBiPAP Pro DreamstationBiPAP Auto Dreamstation

Itens inclusos  

01 Tubo Aquecido Dreamstation

Avaliação  

PERGUNTE E VEJA AS OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU