Traqueia em PVC - VentCare ref. VENT20082020

(Faça uma pergunta)

Descrição  

A traqueia em PVC atóxico, padrão de 22mm, atende aos requisitos ideais de manuseio em casa, em clínicas e hospitais: durabilidade, reutilização, resistência e transparência. O que garante mais segurança nos procedimentos de terapia respiratória e tratamento da apneia do sono.

Principais Características:

- Material Leve e resistente

- Fácil assepsia e esterilização

- Reutilização do acessório

Material Leve e resistente

Essa é uma traqueia composta em material PVC, sua composição é atóxica, totalmente livre de produtos nocivos à saúde respiratória. Assegura uma terapia mais agradável por ser fácil de manusear.

O PVC é um material resistente e leve, o que traz segurança e conforto para o usuário, além de ser um bom isolante térmico, garantindo manter a estabilidade da temperatura do fluxo de ar, principalmente se o dispositivo estiver conectado a um umidificador de CPAP ou BiPAP.

Fácil assepsia e esterilização

A traqueia em PVC pode passar por processo de assepsia e esterilização através de gás, como Óxido de Etileno ou Peróxido de Hidrogênio, com uma temperatura máxima de 65ºC. Em uso domiciliar, cujo o uso é individual, o acessório pode ser higienizado com água e sabão neutro.

Sua estrutura externa é espiralada e com paredes lisas em seu interior, o que facilita tanto a assepsia, quanto a higienização domiciliar. Pois, evita o acúmulo de umidade ou microrganismos, como ocorre com os tubos que têm espirais internos também.

Reutilização do acessório

A traqueia em PVC, sendo submetido aos procedimentos de higiene recomendados pelo fabricante, poderá ser reutilizado, o que aumenta sua durabilidade e se torna uma opção econômica para ambientes hospitalares.

Especificações  

  • Fabricante:

    VentCare

  • Diâmetro interno:

    22 mm

  • Comprimento:

    1.80 m

  • Peso:

    300g

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Registro ANVISA:

    80677040002

Itens inclusos  

01 Tubo (traqueia) em PVC VentCare 

Recomendamos  

Avaliação