Máscara nasal Swift FX Feminina - ResMed

ref. 61540

Descrição  

A máscara nasal Swift FX Feminina da Resmed foi desenvolvida especialmente para se adaptar aos contornos delicados do rosto feminino e proporcionar uma terapia do sono confortável e silenciosa para as mulheres. Possui detalhes na cor rosa claro, é extremamente discreta, elegante e prática. Foi projetada com apenas três partes: fixador, almofada e tubo curto de conexão, o que simplifica o processo de colocação e ajuste da máscara, e facilita a rotina de limpeza e substituição das partes. 

 


Os orifícios de ventilação renovam o ar respirado e ficam projetados no cotovelo da máscara para dispersar o ar silenciosamente para longe do parceiro de cama. O cotovelo gira 360 graus e possui um pequeno tubo de conexão com a traqueia do CPAP que permite diferentes posições de dormir e mantém a máscara no lugar mesmo durante os movimentos noturnos.

 

 

As almofadas nasais da Swift FX foram projetadas para rápida e fácil colocação. Ficam naturalmente encaixadas na entrada das narinas e possuem camadas duplas para fornecer mais conforto e vedação eficiente a noite toda.

 

Seu fixador é ergonômico e não possui o suporte na testa para oferecer mais leveza e liberdade para usar óculos, ler ou assistir televisão. É fabricado em material semelhante ao silicone das almofadas, portanto não causa alergia e possui alta durabilidade. Para suavizar o contato do fixador com o rosto, a Swift FX Feminina inclui um par de envoltórios macios na cor rosa.

Como colocar e ajustar a Swift FX

Como colocar Swift FX ResMed passo 1 Como colocar Swift FX ResMed passo 2 Como colocar Swift FX ResMed passo 3

Segure a almofada no nariz e passe o fixador (arnês) pela cabeça. A faixa azul deve ficar na parte de trás da cabeça.

Ajuste primeiro a correia superior puxando a fivela, sem apertar em excesso.

Se necessároi, ajuste a faixa azul sem apertar excessivamente. Você pode colocar a faixa azul por cima ou embaixo do cabelo.

Como colocar Swift FX ResMed passo 4 Como colocar Swift FX ResMed passo 5 Como colocar Swift FX ResMed passo 6

Verifique se a almofada está bem ajustada no nariz. A máscara não deve estar apertada.

Conecte o tudo curto no tubo (traqueia) do CPAP e deite-se.

Com o CPAP ligado, verifique se as almofadas nasais estão devidamente infladas. Puxe a almofada e volte a posicioná-la no nariz.

Limpeza e manutenção da Swift FX

Diariamente/Após cada utilização

Lave a máscara a mão esfregando-a suavemente em água morna (30°C) e usando sabão suave. Se o respiradouro necessitar de limpeza, use uma escova de cerdas macias. Enxágüe bem todos os componentes com água potável e deixe-os secar afastados da luz direta do sol. Não deixe a máscara de molho

Semanalmente

 Lave o fixador (arnês) à mão, com água morna e sabão neutro; 

 

Especificações  

  • Fabricante:

    ResMed

  • Tipo de Máscara:

    Almofada Nasal

  • Material da almofada:

    Silicone

  • Apoio de testa:

    Não

  • Clipes de Atalho:

    Não

  • Almofada Substituível:

    Sim

  • Peso:

    +/- 86 gramas

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Registro ANVISA:

    80047300489

  • Importante:

    A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

Itens inclusos  

Máscara nasal Swift FX Feminina - ResMed
Almofadas nasais nos tamanhos PP, P e M
Fixador (Arnês) original
Manual

Indicação  

- A máscara nasal modelo mais recomendado para pacientes que respiram pelo nariz; 

máscara nasal Swift FX Feminina foi desenvolvida para uso em CPAP e BiPAP com pressões entre 4 e 25cm/H2O. Entretanto nós recomendamos para usuários que estão começando a terapia que não optem comecar o tratamento com máscaras de almofadas nasais caso tenha prescrição médica para uma pressão acima de 12cmH2O.

- A máscara nasal Swift FX Feminina deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

- Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.

Avaliação  

PERGUNTE E VEJA AS OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU