Máscara nasal Opus 360 - Fisher & Paykel

ref. HC482

Produto Descontinuado

Veja nova versão

Descrição  

A Opus 360 é a solução em máscara de almofadas nasais da Fisher & Paykel para o tratamento da apneia obstrutiva do sono com CPAP ou BiPAP. Seu design permite quase todas as posições durante o sono sem deslocamento da máscara. Os contornos da sua estrutura se adaptam naturalmente ao formato do rosto fornecendo ajuste confortável com fixação segura.

Elegante em seu desenho e em sua simplicidade, a máscara Opus 360 permite colocar o tubo curto na posição desejada: fixo na parte superior ou na parte lateral ou livre para movimentação. O cotovelo giratório permite 360 graus de liberdade de movimentação e possui pequenos orifícios de ventilação que dispersam o ar com o mínimo de ruído para prevenir perturbação do sono do usuário e seu companheiro(a).

As tiras ocultas permitem liberar o fixador (arnês) da armação da almofada em um único movimento, facilitando e agilizando a rotina de limpeza, montagem e desmontagem da máscara.

As almofadas nasais da Opus 360 são de silicone macio em formato anatômico com contornos que se encaixam sutilmente nas narinas para uma vedação eficiente com mais conforto. A embalagem inclui três tamanhos alternativos de almofadas (pequeno, médio e grande).

 

 

Especificações  

  • Fabricante:

    Fisher & Paykel

  • Tipo de Máscara:

    Almofada Nasal

  • Material da almofada:

    Silicone

  • Apoio de testa:

    Não

  • Clipes de Atalho:

    Não

  • Almofada Substituível:

    Sim

  • Peso:

    +/- 58 gramas

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Registro ANVISA:

    80047300447

  • Importante:

    A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

Itens inclusos  

Máscara nasal Opus 360 Fisher e Paykel completa com armação, almofada disponível em três tamanhos ( Pequeno, Médio e Grande) e fixador.

Indicação  

- A máscara nasal modelo mais recomendado para pacientes que respiram pelo nariz; 

máscara nasal Opus 360 foi desenvolvida para uso em CPAP e Bipap com pressões entre 4 e 25cm/H2O, entretanto, pode começar a apresentar vazamentos difíceis de controlar quando o fluxo de ar é muito intenso, portanto especialistas a recomendam para pressões entre 4 e 10cm/H2O.

- A máscara nasal Opus 360 deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

- Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.

Avaliação  

PERGUNTE E VEJA AS OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU