Almofada nasal para máscara Brevida - Fisher & Paykel ref. BRE1SMU1

(Faça uma pergunta)

Descrição  

Esta é a almofada original para máscara nasal Brevida Fisher & Paykel. Uma peça de silicone que mantém o contato direto com o nariz, responsável por entregar o fluxo de ar as narinas, sem causar vazamentos.

Esse contato direto com a pele provoca um desgaste do silicone, devido a absorção da oleosidade e resíduos naturais da pele. Esse desgaste influencia na vedação do ar que, consequentemente, afeta o conforto e a eficácia do tratamento da apneia do sono.

A almofada para máscara nasal Brevida é composta por duas camadas finas de silicone, medindo apenas 0,25 mm. Sua estrutura foi projetada para estender do nariz até a bochecha, afim de ajudar a criar um encaixe equilibrado e uma vedação segura.

Essas peculiaridades aproximam a almofada do nariz durante a inalação. Então, ao expirar, as abas finas relaxam, no intuito de facilitar a respiração em cada fase do tratamento com CPAP.

A almofada Brevida ™ é oferecida em tamanhos duplos para ajudar a acomodar uma ampla gama de estruturas faciais.

    • Extra-Pequeno e Pequeno ref. 400BRE113
    • Médio e Grande ref. 400BRE114

IMPORTANTE! A almofada de silicone é uma peça que precisa de um cuidado especial, é importante que seja lavada diariamente, com água morna e sabão neutro antisséptico, ou shampoo de bebê (desde que não contenha perfume e hidratantes). Não utilize produtos com alvejante, álcool ou amônia.

Esta compra é apenas para a almofada, não inclui outros acessórios.

Especificações  

  • Tipo de Máscara:

    Nasal (Cobre o Nariz)

  • Fabricante:

    Fisher & Paykel

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Compatível com:

    Máscara Nasal Brevida

  • Importante:

    A almofada da máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

  • EAN (Gtin):

    09420012436535

Itens inclusos  

01 almofada para máscara nasal Brevida no tamanho selecionado.

Recomendamos  

Avaliação