Durma melhor com quem entende do assunto.

Receba dicas de especialistas, novidades em equipamentos e conteúdos exclusivos do Mundo do Sono direto no seu e-mail.

    Posso utilizar o CPAP ou BiPAP na bateria?

    A maioria das máquinas de CPAP ou BiPAP é projetada para operar em ambas correntes AC (correntes alternadas) e DC (correntes contínuas). Para ligar um equipamento na bateria você precisará do conversor DC. Não utilize conversores que não sejam os originais, você poderá danificar o equipamento e perder a garantia.

     

    A maioria das máquinas de CPAP ou BiPAP é projetada para operar em ambas correntes AC (correntes alternadas) e DC (correntes contínuas).

    Para ligar um equipamento na bateria você precisará do conversor DC. Não utilize conversores que não sejam os originais, você poderá danificar o equipamento e perder a garantia.

    Bateria

    Dos dispositivos CPAP que comercializamos, somente o CPAP Tango não será capaz de funcionar à bateria.

    Avalie este post
    Compartilhe esse conteúdo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *