Máscara nasal Swift II - ResMed

ref. 60512

Descrição  

A Swift II é uma das primeiras da Resmed a possuir o sistema máscaras de almofadas sem suporte de testa, oferecendo conforto, vedação e estabilidade sem obstruir o campo de visão, proporcionando mais leveza e maior sensação de liberdade.

Seu projeto é reduzido em poucas peças para facilitar o manuseio e os cuidados com a limpeza e a substituição das partes que se desgastam naturalmente. Seu fixador é 100% ajustável e suas almofadas nasais em silicone macio que não causam alergia e estão disponíveis em três tamanhos diferentes (Pequeno, Médio e Grande), todos inclusos na embalagem da máscara para que o usuário escolha o tamanho da almofada de acordo com a sua necessidade.

Outra característica da máscara Swift II é o conjunto de tubo curto que conecta a máscara ao tubo do CPAP ou Bi-nível e pode ser alternado em ambos lados da almofada de acordo com a preferência do usuário. O tubo curto possui pequenos orifícios de ventilação que renovam a respiração difundindo o ar exalado de maneira silenciosa para garantir uma noite tranqüila sem despertares.

 

 

Especificações  

  • Fabricante:

    ResMed

  • Tipo de Máscara:

    Almofada Nasal

  • Material da almofada:

    Silicone

  • Apoio de testa:

    Não

  • Clipes de Atalho:

    Não

  • Almofada Substituível:

    Sim

  • Peso:

    Não informado

  • Garantia do fabricante:

    3 meses

  • Registro ANVISA:

    80047300489

  • Importante:

    A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

Itens inclusos  

Máscara nasal Swift II - Resmed Almofadas nasais nos tamanhos P, M e G Fixador (Arnês) original Manual

Indicação  

A máscara canaliza o fluxo de ar de forma não invasiva para o paciente a partir de um equipamento de pressão positiva contínua nas vias respiratórias (CPAP ou bi-nível); Deve ser usada em pacientes adultos (> 30 kg).

Contra-indicação  

- A máscara nasal modelo mais recomendado para pacientes que respiram pelo nariz; 

máscara nasal Swift II foi desenvolvida para uso em CPAP e Bipap com pressões entre 4 e 2cm/H2O, entretanto, pode começar a apresentar vazamentos difíceis de controlar quando o fluxo de ar é muito intenso, portanto especialistas a recomendam para pressões entre 4 e 10cm/H2O.

- A máscara nasal Swift II deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

- Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.

Avaliação  

PERGUNTE E VEJA AS OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU