Tempo de leitura 3 minutos

“A maior e mais completa loja online especializada em produtos para Apneia do Sono e Terapia Respiratória!”

Tradição, referência e liderança

A CPAPS foi a primeira loja virtual a oferecer produtos específicos para apneia do sono e terapia respiratória com entrega nacional, a melhor infraestrutura de logística, atendimento ao cliente, pós venda e os melhores preços e condições do Brasil. Somos líder e referência nacional no segmento, e estamos em constante busca por inovação e aprimoramento dos nossos serviços, com foco na plena satisfação do cliente.

Agilidade na entrega

Na CPAPS você tem garantia de receber seu pedido com segurança e rapidez.  Para isso, fechamos parcerias com transportadoras de confiança para concluir entregas para todo Brasil. Para a maioria das capitais brasileiras entregamos em até 2 dias úteis e para mais de 300 cidades do Brasil em até 3 dias úteis. Para interior e regiões de difícil acesso o prazo pode estender para até 7 dias úteis, mas mesmo assim temos a entrega mais eficiente do Brasil com mais de 99% de satisfação e pontualidade.

Os melhores preços e condições

Além de encontrar serviços exclusivos e atendimento de qualidade, a CPAPS oferece os melhores preços e você ainda pode parcelar suas compras em até 12x sem juros nos cartões de crédito (parcela mínima R$ 50,00) ou à vista com desconto no boleto ou depósito.

Atendimento especializado

Para auxiliar na busca por um sono saudável e mais qualidade de vida, oferecemos diversos canais de atendimento para que você possa conversar com um especialista para obter indicações e tirar suas dúvidas. Fale conosco pelo Chat Online, e-mail contato@cpaps.com.br, Televendas 0800 601 992 ou Plantão do Sono (27) 3045-0605.

Backup de equipamento

Se seu equipamento CPAP apresentar defeito durante a vigência da garantia, oferecemos um equipamento de backup do mesmo modelo ou semelhante para que seu tratamento não seja interrompido durante o período em assistência. O equipamento de backup não tem custo de locação, apenas o custo de frete para envio e devolução, de acordo com a modalidade escolhida.

Medalha Ouro em satisfação

A CPAPS foi a primeira loja do segmento a receber a Medalha Ouro na pesquisa de satisfação do e-Bit. A certificação atesta o nível de excelência da operação e a satisfação de clientes reais que efetivamente compraram conosco e avaliaram a compra e o pós venda em mais de 10 critérios, tais como prazo de entrega, preços e condições, seleção de produtos, atendimento e outros. Confira o selo no rodapé do site para ver os comentários de clientes.

Plantão do Sono

 Criamos um canal de atendimento exclusivo para te atender nos horários que você precisa. O Plantão do Sono tem horários diferenciado e funciona de segunda-feira a sábado, das 08h até às 22h, para que você possa tirar suas dúvidas e obter suporte técnico com um especialista.

A maior seleção de produtos

Oferecemos as melhores marcas e a maior diversidade de produtos de qualidade e tecnologia para garantir a sua satisfação. São mais de 400 itens incluindo peças de reposição que você só encontra na CPAPS.

Facilidade para comprar

Estamos sempre inovando e criando condições para oferecer a melhor experiência de compra online. Por isso, na CPAPS você encontra descrição personalizada dos produtos, especificações completas, informações de compatibilidade, indicação inteligente e personalizada de produtos, recursos para definir tamanho de máscaras, filtros de pesquisa para buscar produtos de acordo com sua preferência, comparação de produtos e atendimento especializado online e por telefone.

Segurança e responsabilidade

Nossa primeira preocupação é garantir sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra. Por isso, utilizamos os selos “Site Blindado” e “Site Forte” que realizam milhares de testes diários em busca de brechas de segurança. O protocolo segurança SSL (Secure Sockets Layer) previne que os dados trafegados possam ser capturados ou alterados durante o processo de compra, garantindo que informações sigilosas, como os dados de cartão de crédito, estejam 100% seguras.

2 comentários

  1. Avatar
    Bom dia! Tenho um cepap e gostaria de saber se durante o dia, fora do uso, ele deve ficar em local aberto para ventilar ou fechado para ficar abrigado de poeira.
    • Avatar
      Olá Juliana, como vai? O aparelho pode permanecer no local de uso ou ser armazenado na própria bolsa. O aparelho não deve ser exposto ao sol nem mesmo ser armazenado ou alocado em local úmido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *