Blog CPAPS

Djailson Martins

Africa 2011 038

Sempre tive problemas com um cansaço extremo que persistia durante todos os dias. Quando acordava, ainda continuava com a mesma sensação. Quando decidi começar a usar o CPAP Automático não tinha o diagnóstico de apneia, mas logo que iniciei o tratamento percebi a diferença. Não deixo de usar o meu produto e indico a todos os que têm distúrbios do sono. Hoje, sigo o hábito de trocar a máscara somente quando vejo que está me incomodando. A experiência em comprar com a equipe CPAPS também foi incrível. Para finalizar, destaco o atendimento da Simone, que sempre me atendeu da melhor maneira e com o máximo de atenção.

Compartilhar: g+ share Facebook share LinkedIn share

'Djailson Martins' 10 Comentários

  1. 18 de janeiro de 2017 @ 06:54

    Tenho apneia do sono e adquiri um aparelho CPAP Resmed Automático. Preciso regular o aparelho, após uma Polissonografia que fiz. Será necessário um ajuste por profissional qualificado (médico do sono e/ou fisioterapeuta). Já usei o aparelho antes e após da Polissonografia, mas os índices de apneia continuam altos. Tive um AVC isquêmico em março 2013 e minha apneia tem origem no sistema nervoso central. Alguém pode me indicar um profissional no Rio ou SP? Desde já fico agradecido. Robésio (11) 4228-1705

    • 25 de abril de 2017 @ 15:21

      Olá Robesio!
      Obrigada pelo contato conosco.

      Um de nossos especialistas vai entrar em contato para lhe indicar um profissional de saúde na sua região.
      Obrigada pela oportunidade de lhe atender.

      Desejamos que tenha uma ótima semana!
      Equipe CPAPS

  2. 25 de janeiro de 2020 @ 12:47

    Boa tarde!
    Comecei o tratamento da apneia com o Cpap da Resmed s10 mas não estou conseguindo me adaptar de forma alguma, não sei se é o modelo da máscara ou pq sou muito impaciente.

    • 29 de janeiro de 2020 @ 12:34

      Olá Luiz Mário, como vai?
      Encaminhamos ao seu e-mail algumas informações que podem auxiliá-lo melhor neste período de adaptação.
      Para maiores informações, envie uma mensagem para o nosso whatsapp de suporte: (27) 997042306.

    • 16 de abril de 2020 @ 21:13

      Boa noite! Luiz Mario. Acredito. que o que está acontecendo com você, aconteça com toda pessoa que tenha a necessidade em usar o CPAP. Realmente, no inicio é muito desconfortável e até mesmo dolorido. Demorei meses até acostumar a usar o meu. Ficava dias sem utilizá-lo, até que fui percebendo a enorme diferença que fazia no dia seguinte ao seu uso. Creio, que a habitualidade do uso, faça com que os componentes da face, ossos, musculos e etc…se adaptem à mascara e com o tempo faça desaparacer totalmente a dor e o incômodo. Foi o que aconteceu comigo. Hoje, fico a perguntar, onde foi parar toda a dor e incômodo que sentia. Você me fez voltar no tempo, mas não consigo determinar quando isso aconteceu, pois simplesmente aconteceu. Uso meu aparelho há quase uma década e atualmente nada sinto. Por analogia, comparo um usuário inciante do CPAP à um inciante de ciclismo ou cavalgada, pois estes também obrigam determinadas partes do corpo se sujeitarem à condções adversas. Insista, porque a recompensa vale a pena e um dia, tenha a certeza, você também se fará a mesma pergunta: Onde foi parar toda a dor e o incômodo que eu sentia

      • 25 de abril de 2020 @ 20:06

        Luiz Mario,

        Obrigada por compartilhar sua experiência! A adaptação com CPAP muitas vezes é desafiadora. Por isso é de grande valor experiências como a sua. Sempre encorajamos os iniciantes na terapia a resolver os problemas e insistir porque os benefícios sempre superam as dificuldades.

  3. 13 de maio de 2020 @ 08:39

    qualquer pessoa que ronca pode usar CPAP

    • 16 de maio de 2020 @ 11:55

      Olá Liliane, como vai?

      O CPAP é o tratamento mais comum para a apneia do sono. Seu funcionamento consiste no uso da pressão positiva e contínua nas vias respiratórias. Dessa forma, ele se assemelha a um compressor de ar, que fornece fluxo de ar ao paciente por meio de um sistema de máscara.

      O ronco é um comportamento muito comum durante o sono. E pode até ser normal quando se dorme de barriga para cima, quando está muito cansado ou até mesmo quando se ingere bebida alcoólica, por exemplo. Porém, quando se torna frequente e prejudica o sono, se torna um sinal de alerta. Com isso, o ronco pode estar relacionado a alguma doença. É importante buscar orientações de um profissional do sono.

      Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através do número 0800 601 9922, e converse com um de nossos especialistas.

  4. 13 de maio de 2020 @ 12:50

    Olá, boa tarde
    Tenho 4.1 IAH (somente apneia obstrutiva, zero de central ou mista) e mesmo depois de fazer a cirurgia com o Otorrino(Jan/2020). Ainda tenho todos os colaterais da apenia.
    Será q o CPAP vai me ajudar?

    • 19 de maio de 2020 @ 12:40

      Olá Renato, obrigada pela sua dúvida.

      Não é possível dar um prognóstico sem diagnóstico. Essa é uma competência do médico que acompanha seu caso. O que podemos esclarecer, é que o exame de polissonografia é a única maneira de diagnosticar a apneia do sono. Para apneia obstrutiva do sono (AOS), o CPAP é o tratamento mais recomendado e eficiente para todos os graus de AOS. A cirurgia é um método invasivo, que geralmente é indicada para diminuir o grau de obstrução, de modo que o tratamento com o CPAP fique mais leve e fácil de adaptar. Há outras opções de tratamento para apneia do sono de grau leve, como aparelhos ortodônticos. Recomendamos que consulte um especialista para avaliar seu caso.

Envie sua opinião

Your email address will not be published.

Cadastre-se e receba nossas novidades

Sobre

A CPAPS.com.br é a maior e mais completa loja online especializada em produtos para apneia do sono e terapia respiratória. Oferecemos uma grande variedade de produtos de qualidade, preços atrativos, facilidade no pagamento, entrega rápida e atendimento especializado para te auxiliar na busca por um sono saudável e mais qualidade de vida.

A CPAPS foi a primeira loja virtual a oferecer produtos específicos para apneia do sono e terapia respiratória com entrega nacional, a melhor infraestrutura de logística, atendimento ao cliente, pós venda e os melhores preços e condições do Brasil.

Somos líder e referência nacional no segmento, e estamos em constante busca por inovação e aprimoramento dos nossos serviços, com foco na plena satisfação do cliente.

Os melhores preços e condições

Além de encontrar serviços exclusivos e atendimento de qualidade, a CPAPS oferece os melhores preços e você ainda pode parcelar suas compras em até 12x sem juros nos cartões de crédito (parcela mínima R$ 50,00) ou à vista com desconto no boleto ou depósito.

Atendimento especializado

Para auxiliar na busca por um sono saudável e mais qualidade de vida, oferecemos diversos canais de atendimento para que você possa conversar com um especialista para obter indicações e tirar suas dúvidas. Fale conosco pelo Chat Online, e-mail contato@cpaps.com.br, Televendas 0800 601 992 ou Plantão do Sono (27) 3045-0605.

Backup de equipamento

Se seu equipamento CPAP apresentar defeito durante a vigência da garantia, oferecemos um equipamento de backup do mesmo modelo ou semelhante para que seu tratamento não seja interrompido durante o período em assistência. O equipamento de backup não tem custo de locação, apenas o custo de frete para envio e devolução, de acordo com a modalidade escolhida.

Medalha Ouro em satisfação

A CPAPS foi a primeira loja do segmento a receber a Medalha Ouro na pesquisa de satisfação do e-Bit. A certificação atesta o nível de excelência da operação e a satisfação de clientes reais que efetivamente compraram conosco e avaliaram a compra e o pós venda em mais de 10 critérios, tais como prazo de entrega, preços e condições, seleção de produtos, atendimento e outros. Confira o selo no rodapé do site para ver os comentários de clientes.

Plantão do Sono

Criamos um canal de atendimento exclusivo para te atender nos horários que você precisa. O Plantão do Sono tem horários diferenciado e funciona de segunda-feira a sábado, das 08h até às 22h, para que você possa tirar suas dúvidas e obter suporte técnico com um especialista.

A maior seleção de produtos

Oferecemos as melhores marcas e a maior diversidade de produtos de qualidade e tecnologia para garantir a sua satisfação. São mais de 400 itens incluindo peças de reposição que você só encontra na CPAPS.

Facilidade para comprar

Estamos sempre inovando e criando condições para oferecer a melhor experiência de compra online. Por isso, na CPAPS você encontra descrição personalizada dos produtos, especificações completas, informações de compatibilidade, indicação inteligente e personalizada de produtos, recursos para definir tamanho de máscaras, filtros de pesquisa para buscar produtos de acordo com sua preferência, comparação de produtos e atendimento especializado online e por telefone.

Facebook