Trocas e Devoluções

Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a CPAPS.COM.BR elaborou sua Política de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. Conheça a seguir as regras saiba em quais situações você poderá utilizá-la.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s).
  • à voltagem do produto (especialmente no caso de concentradores de oxigênio. CPAPs e BIPAPs são Bi Volt);
  • ao tamanho do produto. No caso de máscaras, os modelos possuem tamanhos diferentes que devem ser adequados às características faciais de cada usuário.

Para compras realizadas na loja virtual CPAPS.COM.BR ou pelo televendas, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da encomenda para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. As solicitações serão acatadas desde que:

a) sejam comunicadas através da Central de Atendimento ao Paciente 0800 601 9922 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem qualquer indício de uso. Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brinde(s), se for o caso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a CPAPS.COM.BR não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:

  1. Trocar por outro produto;
  2. Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
  3. Trocar por um vale compras. 

Trocar por outro produto

Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível na loja CPAPS.COM.BR. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Se houver diferença de preço para menor, faremos a restituição do valor conforme a forma de pagamento escolhida na compra original.

Cancelamento da compra e restituição de valores

O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra conforme as condições abaixo, e desde que observadas as condições de troca e devolução. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. Cartão de crédito: A CPAPS.COM.BR solicita o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 5 dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, em até 02 (duas) faturas subsequentes. Boleto bancário ou depósito: A devolução de valores para compras com boleto bancário ou depósito ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Trocar por um vale-compras 

Ao escolher esta opção você receberá no e-mail cadastrado um vale-compras no total do valor do seu pedido para adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não tem prazo de validade, mas poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.


PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela CPAPS possuem garantia de fábrica para falhas naturais de fabricação, e os prazos variam de acordo com a marca e o produto. Consulte o Manual de instruções do usuário para saber a vigência da garantia do seu produto. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Paciente 0800 601 9922 para comunicar o defeito do produto e receber as instruções de envio. A CPAPS.COM.BR se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.


BACKUP DE EQUIPAMENTO

Para equipamentos CPAP que apresentam defeito durante a vigência da garantia, ao solicitar assistência técnica oferecemos um equipamento de backup, do mesmo modelo ou semelhante, para que o tratamento não seja interrompido durante o período do equipamento em assistência. A aceitação do backup é opcional, sem custo de locação. Será cobrado apenas a taxa de entrega referente ao frete de envio e devolução do backup, de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente.

A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, biníveis, concentradores de oxigênio, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados no site www.cpaps.com.br.


AVARIA NO TRANSPORTE

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com a Central de Atendimento 0800 601 9922, e-mail contato@cpaps.com.br, ou Chat Online.

Dúvidas sobre Apneia do Sono

Dúvida sobre Umidificação

Dúvidas sobre Máscaras

Dúvida sobre Umidificação