Garantia

I. PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA
1. O produto adquirido na CPAPS.com.br está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor original. A garantia não é transferível.
Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data de venda.
2. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a CPAPS.com.br através do 0800 601 9922 ou no e-mail contato@cpaps.com.br.


II. EXCLUSÃO DA GARANTIA

1. A Garantia não abrangerá, sendo, pois ônus do comprador:
a) qualquer dano provocado em consequência de utilização inadequada, abuso, modificação ou alteração do produto;
b) reparações efetuadas por qualquer assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante;
c) qualquer dano ou contaminação devido ao fumo de cigarros, cachimbos, charutos ou outros;
d) qualquer dano provocado por derramamento de água sobre ou para dentro do gerador de fluxo.


III. LOCAL ONDE A GARANTIA DEVERÁ SER EXECUTADA

1. Os consertos em Garantia somente serão efetuados pela Assistência Técnica autorizada indicada pela loja.
2. A CPAPS.com.br não possui uma rede de assistências técnicas no Brasil, mas o consumidor poderá reparar o aparelho em garantia na assistência técnica autorizada indicada.
3. O produto deve ser enviado à Assistência por conta e risco do comprador, de preferência na embalagem original, obrigatoriamente acompanhado de identificação e um breve relato sobre o defeito, esclarecendo as situações de uso etc. O produto passará por análise prévia e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será devolvido ao remetente.

IV. CESSAÇÃO DA GARANTIA
1. A garantia deixa de ser válida se o produto for reparado por pessoas ou assistências não autorizadas ou não credenciadas pelo fabricante ou pela CPAPS.com.br.

ATENÇÃO:
Se você utiliza o CPAP com umidificador, sugerimos sempre remover e esvaziar a câmara de água enquanto o CPAP não estiver em uso, e transportá-la separadamente dos equipamentos eletrônicos.


V. BACKUP DE EQUIPAMENTO

Para equipamentos CPAP que apresentam defeito durante a vigência da garantia, ao solicitar assistência técnica oferecemos um equipamento de backup, do mesmo modelo ou semelhante, para que o tratamento não seja interrompido durante o período do equipamento em assistência. A aceitação do backup é opcional, sem custo de locação. Será cobrado apenas a taxa de entrega referente ao frete de envio e devolução do backup, de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente.

A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque e não é válida para outros produtos, tais como umidificadores, biníveis, concentradores de oxigênio, máscaras, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados no site www.cpaps.com.br.

Dúvidas sobre Apneia do Sono

Dúvida sobre Umidificação

Dúvidas sobre Máscaras

Dúvida sobre Umidificação