Bateria Portátil SimplyGo

(ref 1082662)

Bateria Portátil SimplyGo
Saiba Mais
comente!
Produto Indisponível

Deixe seu e-mail que vamos te avisar quando esse produto estiver disponível novamente!

Pedidos com pagamento confirmado em até
serão enviados hoje.

Compre em até 1x

Adicionar a lista de desejo

Especificações

  • Fabricante:

    Philips Respironics

  • Peso:

    70 gramas

  • Garantia:

    3 meses

Descrição

Bateria para o Concentrador de oxigênio portátil Simply Go da Philips Respironics oferece conveniência e portabilidade para operar o concentrador de oxigênio, sendo recarregável e original fornecida pelo fabricante. É especialmente para quem procura uma bateria de substituição.

Pesando apenas 70 gramas, essa bateria original da marca Philips Respironics é leve e compacta. Precisa de cerca de 3 horas para carregar completamente se estiver descarregada.

O tempo de duração da bateria depende do modo de funcionamento e dos parâmetros configurados, como a quantidade de concentração escolhida e sua forma de operação (pulsado ou contínuo) . Veja na tabela abaixo uma relação da operação dessa bateria e a estimativa de autonomia da bateria totalmente carregada:

 

Autonomia da bateria:

Modo Duração
Modo pulso 2* 3 horas
Fluxo contínuo 54 minutos

*Baseado em 20 respirações por minuto.

Tempo de recarga da bateria 2-3 horas quando totalmente descarregada.

 

 

 

 
A duração da bateria é baseada em baterias novas, totalmente carregadas utilizadas com um novo SimplyGo Philips Respironics. É importante considerar que o tempo de duração se degrada com a idade da bateria, as condições de funcionamento ambientais, o uso ao longo do tempo, e da condição operacional do concentrador. 

IMPORTANTE:

Recomendações para armazenar baterias:

A bateria deve ter uma carga de 100% e deve ser desligada antes de ser guardada. Decorridos três meses de armazenamento, é necessário voltar a recarregar a baterias até 100%. Todas as baterias de ions de lítio vão perdendo carga com o decorrer do tempo se não forem utilizadas. Se não for recarregada periodicamente a cada três meses, a bateria descarregará, eventualmente, até ao ponto em que deixa de poder ser recarregada. Se isto acontecer, a bateria não poderá ser recuperada.

Quem viu comprou também

Ocultar/Mostrar

PERGUNTE E VEJA AS OPINIÕES DE QUEM JÁ COMPROU

Dúvidas sobre Apneia do Sono

Dúvida sobre Umidificação

Dúvidas sobre Máscaras

Dúvida sobre Umidificação